Apesar de ainda não ter confirmado nenhum reforço durante a pandemia do coronavírus, o Coritiba está de olho no mercado do futebol para a sequência da temporada.

O atacante Pedro Henrique, 30 anos, está no radar do Coxa. O jogador, que foi revelado pelo Grêmio, joga atualmente pelo Kayserispor, lanterna do Campeonato Turco.

O jogador também acumula passagens por Caxias-RS, Rennes, da França, Karabakh, do Azerbaijão, Astana, do Cazaquistão, e PAOK, da Grécia. Pedro Henrique tem vínculo com o clube turco até o final do ano que vem, mas pretende retornar ao futebol brasileiro.

Ao Globoesporte.com, o diretor de futebol do Verdão, Rodrigo Pastana, informou que o clube não irá contratar neste período de paralisação.

+ Mais do Coxa:

+ Coritiba informa que funcionários que pegaram coronavírus estão recuperados
+ Coritiba apresenta novos detalhes da camisa titular
+ Coritiba mantém treinos no CT, mas diz estar atento a novas decisões


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?