enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Mistério

Coxa com uma dúvida contra o FC Cascavel

Técnico Umberto Louzer não confirmou quem vai ser o escolhido pra jogar na lateral-direita

  • Por Guilherme Moreira
João Vitor pode pintar improvisado na lateral-direita. Foto: Divulgação/Coritiba

O técnico Umberto Louzer tem uma dúvida para o jogo deste domingo (14), às 16h, no Couto Pereira, contra o FC Cascavel. O comandante do Coritiba ainda avalia se coloca alguém improvisado ou utiliza um jogador da função na lateral-direita.
Com um trauma no pé, Felipe Mattioni saiu lesionado durante a vitória por 4×0 diante do Cianorte, na final de semana passado. Vitor Carvalho entrou em seu lugar, mas foi João Vitor quem atuou na posição. Ele é cotado novamente para iniciar jogando.

+ Leia mais: Sávio volta a treinar e vira alívio pra Umberto Louzer

A concorrência direta pelo titularidade é com o lateral Sávio, que foi liberado durante essa semana pelo departamento médico e treinou com o grupo na quinta-feira (14). Entretanto, mesmo com a participação na atividade ontem e nesta sexta-feira (15) no CT da Graciosa, ele ainda se recupera de uma lesão no tornozelo e depende da avaliação da comissão para ser titular.

+ Veja também: Coxa quer aprimorar estilo de jogo ofensivo

“Infelizmente, é algo que lamento bastante, perder atletas por causa de lesão. Treinamos com duas formações, com Sávio e com o João. O Sávio está retornando de lesão. Temos hoje o ajuste final para definir o time que vai a campo no domingo, mas sem grandes alterações”, falou o comandante em entrevista coletiva.

+ Mais na Tribuna: Coritiba realiza obras no CT após estragos feitos pela chuva

Louzer só vai definir quem joga no treinamento deste sábado (15), no período da manhã, no Alto da Glória. Caso João Vitor seja deslocado para a lateral, Vitor Carvalho pode seguir no time titular e fará dupla com Matheus Bueno. Se o treinador optar por Sávio, João Vitor retorna para o meio-campo.

“Vamos conversar com o departamento de fisiologia e preparação física e ver se o atleta está apto a jogar o tempo inteiro, mas também treinamos com o João, que atuou na partida anterior, após a saída do Mattioni”, completou.

+ Confira a classificação completa e a tabela de jogos da Taça Dirceu Krüger

O Coxa deve ir a campo com: Muralha; João Vitor (Sávio); Sabino, Alan Costa e Patrick Brey; Vitor Carvalho (João Vitor), Matheus Bueno, Giovanni, Thiago Lopes e Juan Alano; Rodrigão. O Coritiba é o líder do grupo B, com três pontos.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

6 Comentários em "Coxa com uma dúvida contra o FC Cascavel"


Tricolor Tricolaço
Tricolor Tricolaço
1 mês 4 dias atrás

Desculpem, mas é piada pronta né. Diretoria amadora, os caras precisando de “telhado” e a diretoria contrata ” muralha” hahahahahahahahahaha

MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
1 mês 3 dias atrás

olha quem fala kkkkkkkkk

e vc não pode tirar sarro do time irmão… tem que ser amiguinho pra quando sair a fusão tudo correr bem..

General
General
1 mês 4 dias atrás

Tibaço……kkkkkkk…..kkkkkkk

Barbosa Sincero
Barbosa Sincero
1 mês 4 dias atrás

E a torcida com muitas dúvidas…

ivan  hancharek
ivan hancharek
1 mês 4 dias atrás

com muitas duvidas, uma delas é se os jogadores estarão inteiros para ajudar a reconstruir o muro, consertar telhado e por ai vai

MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
1 mês 5 dias atrás

só tem uma dúvida… quando o muralha vai tomar o primeiro frango…

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas