Bonecos personalizados

Coritiba lança iniciativa para aproximar torcedor do time no período de portões fechados

O Coritiba lançou nesta sexta-feira (24) uma iniciativa para tentar aproximar o torcedor da equipe neste período de partidas com portões fechados por causa da pandemia de coronavírus.

Chamada “Tô no Couto”, a ação permitirá que os coxas-brancas coloquem seus rostos em bonecos personalizados que ficarão no Couto Pereira. Para sócios, o valor para participar é de R$ 20, enquanto para não-sócios custa R$ 50. Os valores podem ser parcelados em até três vezes no cartão de crédito.

“O Coxa sente falta de seus torcedores e quer ‘ver’ todo mundo nas arquibancadas do Couto, começando pelo setor Cadeiras Mauá”, diz o Coxa em seu site oficial.

Para associados, as vendas já começam nesta sexta-feira. Para os demais torcedores, as vendas começam domingo (26), às 12h.

+ Mais do Verdão:

+ Confira as datas e horários das semifinais do Campeonato Paranaense
+ Confira os gols mais bonitos das quartas de final do Estadual
+ Coritiba prorroga contrato de revelação até 2023


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?


Voltar ao topo