enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Na área!

Coritiba apresenta mais dois reforços pra Série B

Lucas Tocantins, atacante que jogou pelo FC Cascavel, e Diogo Mateus, que fez o Paulistão pela Ferroviária, reforçam o Verdão

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Coritiba apresentou Tocantins e Diogo Mateus pra Série B. Foto: Gerson Klaina.

Coritiba segue se reforçando para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta sexta-feira (18), o clube apresentou no estádio Couto Pereira mais dois reforços. O lateral-direito Diogo Mateus, 26 anos, chega por empréstimo até o final do ano da Ferroviária-SP. Já o atacante Lucas Tocantins, 24, também vem emprestado, já que possui contrato com o FC Cascavel.

Diogo Mateus foi revelado no Internacional-RS e acumula passagens por outros clubes do futebol brasileiro, como Vitória, Ponte Preta, Criciúma e CRB. Neste ano, ele disputou o Paulistão pela Ferroviária-SP, onde jogou 13 partidas e marcou apenas um gol. No Coxa, ele terá a concorrência do atual titular Sávio e do experiente Felipe Mattioni, que se recupera de lesão no Departamento Médico.

+ Leia mais: Coritiba vê Couto Pereira ficando vazio e sem vitórias

O atacante Lucas Tocantins fez as suas categorias de base no Botafogo-SP. Depois, vestiu as camisas de Maringá, Athletico, Ivinhema-SP, Rio Claro, até desembarcar no FC Cascavel para a disputa do Campeonato Paranaense. Em oito confrontos realizados pelo clube do oeste do estado, o jovem marcou quatro gols. O jogador disputará a posição com o chileno Arancibia, outro reforço contratado para a Série B, Iago Dias, Igor Jesus, Nathan, Rodrigão, Wanderley e Welinton Junior.

Pesou para a chegada, principalmente, do lateral-direito Diogo Mateus a experiência na disputa da Segundona. “É um campeonato muito longo. Já vivi algumas situações na Série B e sei o quão importante é estar focado desde o início. Temos que manter uma regularidade até o final da disputa”, disse o atleta.

+ Leia também: Coxa já tem um time-base pra iniciar a Série B

Já Tocantins é uma aposta, já que acabou sendo um destaques do primeiro turno do Estadual pelo FC Cascavel. “Sou um jogador de velocidade, que gosta de jogar pelas beiradas do campo. Chego para colocar o Coritiba na Série A. É o lugar onde um clube grande merece estar”, frisou o jovem.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

30 Comentários em "Coritiba apresenta mais dois reforços pra Série B"


Martelo Rubronegro
Martelo Rubronegro
1 mês 2 dias atrás

Reforços observados por meses pelo olheiro dos coxas, o Steve Wonders kkkkkk. Kkkkkk kkkk. Reforços?? Só se for para auxiliar de pedreiro!

MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
1 mês 3 dias atrás

De acordo com o ensaio histórico linguístico do Professor e Pesquisador Francisco Filipak, membro da Academia Paranaense de Letras e do Instituto Histórico e Geográfico do Paraná, o nome do bando deriva da expressão indígena “coré’ ti(b) ba”, que em língua guarani significa “abundância de porcos”

Barbosa Sincero
Barbosa Sincero
1 mês 3 dias atrás

Mais que burra…dá zero pra ela!!

MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
1 mês 3 dias atrás

já apareceu um ronca fuça querendo lavagem

General
General
1 mês 3 dias atrás

Agora vai…..kkkkkkkk…..kkkkkkk….kkkkkkk

Oldboy
Oldboy
1 mês 3 dias atrás

Samir… Você já é o PIOR presidente da história do Coxa. E vai conseguir dobrar a meta.

CAP NA LIBERTADORES
CAP NA LIBERTADORES
1 mês 3 dias atrás

Mas haverão piores que ele no futuro. Ou vcs acham que vai melhorar?

Giovani Prestes
Giovani Prestes
1 mês 3 dias atrás

Mas q baita reforço, agora sim. Ninguém segura esse Timbaço .

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas