enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Em boa hora

Coritiba acerta patrocínio pontual pro duelo com a Ponte Preta

Madero estampará sua marca na camisa do Coxa no duelo que será a despedida ao ídolo Dirceu Krüger

  • Por Luiz Ferraz
Madero ajudou a custear os ingressos grátis pro duelo com a Ponte. Foto: Divulgação/Coritiba

Ainda sem contar com um patrocinador master desde que o contrato com a Caixa Econômica Federal foi encerrado, no final do ano passado, o Coritiba terá um patrocínio pontual para o duelo contra a Ponte Preta, nesta segunda-feira (29), às 20h, no Couto Pereira, na estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. O Grupo Madero, detentor dos restaurantes Madero, Jeronimo, A Sanduicheria do Junior Durski e Dundee Burger, vai estampar sua marca na camisa alviverde neste embate diante da Macaca.

+ Leia também: Por Krüger, Coxa faz da estreia na Série B uma homenagem

De acordo com informações divulgadas pelo Coxa, esse acordo permitiu também que o clube subsidiasse 100% da carga de ingressos para o seu torcedor. A ação faz parte da última homenagem para Dirceu Krüger, maior ídolo da história do Verdão e que faleceu na última quinta-feira (25).

“O Madero, na figura de seu chef e proprietário, o paranaense Junior Durski, abraçou a ideia de abrirmos as portas da nossa casa para que possamos celebrar a memória dessa grande figura que foi Dirceu”, afirmou Rafael Saling, diretor de marketing do Coritiba.

+ Mais na Tribuna: Coritiba terá Couto Pereira lotado contra a Ponte

Os valores para este patrocínio não foram revelados. A diretora do Madero, Monique Campos, também comentou sobre o acordo e ressaltou a boa oportunidade de aliar a marca da empresa ao Coxa em um momento considerado histórico. “Embora o momento seja de despedida, para nós, do Madero, é uma honra poder aliar nossa marca à do Coritiba num momento que ficará marcado na história institucional e desportiva deste grande clube”, comentou.

Com o acordo fechado e com todos os ingressos esgotados, o Coritiba vai voltar a ter um grande público no Couto Pereira depois de muito tempo. São esperadas pelo menos 35 mil pessoas para a estreia na Série B e que também vai marcar a despedida dos coxas-brancas do seu maior ídolo.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

47 Comentários em "Coritiba acerta patrocínio pontual pro duelo com a Ponte Preta"


Giovani Prestes
Giovani Prestes
1 mês 20 dias atrás

Madero tá queimando o hamburguer com está estampa. Fizesse uma doação de ingressos sem marketing.

KLAUS  CAP
KLAUS CAP
1 mês 20 dias atrás

Isso aí. Negócio é negócio. O empresário Athleticano Durski soube aproveitar a oportunidade. Segundo a matéria completa da Gazeta do povo, o jogo com ingressos gratuitos só foi possível graças a está pontual parceria.

General
General
1 mês 20 dias atrás

Bacana a atitude do Durski….ATLETICANO e prestando homenagem ao Flecha Loira que jogou pelo rival….zoar e respeitar são coisa distintas e tem o momento certo de faze-lo.

Aquiles Mendes
Aquiles Mendes
1 mês 20 dias atrás

Sócoco ….. foi melhor que as piadas do darta kkkkkkkkkk chupa xoxa #ficalulinha

INOCENCIO Nunes
INOCENCIO Nunes
1 mês 20 dias atrás

Poodles vão gritar “EU SOU UNIVERSAL”, quem sabe consigam pagar a Fomento.

1 2 3 6
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas