Contratado no final do ano passado como diretor executivo internacional e depois acumulando o cargo de diretor de marketing do Coritiba, Juliano Belletti vem convivendo com muitas cobranças, tanto por parte da torcida, quanto internamente, da própria diretoria, muito por conta dos compromissos com o Barcelona e também por outras situações fora do Brasil.

Porém, nada que incomode o ex-jogador, que garante que está trabalhando e que, em breve, fechará um grande negócio para o Coxa.

“A desconfiança é boa. Significa que o pessoal acredita que eu tenho capacidade. Se não, eu não estaria aqui. Isso me dá força. É bom demais saber que muita gente, a maioria, acredita muito no que eu estou fazendo junto com a equipe de marketing do clube. E essa expectativa de trazer algo importante para o clube vai acontecer. Eu garanto, tenho certeza disso, 100%”, explicou Belletti.

O dirigente também destacou que o próprio Alviverde está agindo de maneira diferente no mercado para competir com clubes de São Paulo e do Rio de Janeiro, que, segundo ele, têm mais facilidades para atrair parceiros.

Confira a tabela completa do Brasileirão!

“Eu tento trazer o que já aprendi, como jogador, comentarista, no Barcelona, enfim, tento colocar tudo no dia a dia. Na minha última viagem, o que eu fiz de reunião com outros clubes para o Coritiba… Nós temos que dar opções para empresas quererem investir no clube. Porque não é fácil, clubes como Flamengo, Corinthians e São Paulo tem um mercado diferente para marketing. Então nossa batalha é ter o melhor relacionamento possível com quem está conosco hoje e criar alternativas para quem queira investir no futebol e veja no clube que nós queremos passar uma mensagem positiva para a sociedade”, completou.