O meia alemão Alexander Baumjohann não vem tendo muita sorte no Coritiba. Apesar de já ter ficado no banco de reservas em algumas partidas, o jogador ainda não estreou com a camisa coxa-branca, o que pode, agora, demorar um pouco mais. No último sábado (19), ele fraturou a mão e está sendo observado pelo departamento médico do clube. Inclusive, foi poupado do jogo-treino contra o Andraus, na terça-feira (22).

Baumjohann sofreu uma pancada na mão no treinamento alviverde, mas continuou na atividade normalmente. Nesta terça, entretanto, o alemão seguiu reclamando de dores, fez exames no clube e teve uma fratura constatada. Inicialmente, segundo a assessoria de imprensa do Coxa, o jogador continuará realizando treinamentos físicos normalmente e será reavaliado.

Confira a tabela completa do Brasileirão!

O meia foi contratado em julho, mas o técnico Marcelo Oliveira, por sua vez, já criticou o desempenho do atleta nos treinamentos, enquanto a diretoria ainda confia que Baumjohann trará resultados em campo. O próximo jogo do Coritiba será contra o Vitória, segunda-feira (28), às 20h, no Couto Pereira.