enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Sem vacilo

Argel pede Coritiba focado contra o Figueirense: “Chance de erro é zero”

Técnico sabe que adversário está em má fase, mas que Coxa precisa conquistar a vitória para seguir na briga pelo G4 da Série B

  • Por Juliana Fontes
Argel Fucks prevê duelo difícil contra o Figueirense e quer Coritiba acertando mais durante o jogo. Foto: Albari Rosa

Com uma diferença de cinco pontos para o G4 da Série B, o Coritiba vai encarar o jogo diante do Figueirense, neste sábado (13), como uma grande final. Caso vença os catarinenses, no Orlando Scarpelli, o Verdão poderá diminuir a diferença para a área de classificação para apenas dois pontos, dependendo de outros resultados.

+ Leia também: Coxa conta com ‘espiões’ no elenco pra encarar o Figueirense

O técnico Argel Fucks sabe que mesmo que o Coxa venha de bons resultados, como as vitória por 1×0 sobre o Avaí e 2×1 em cima do Juventude, a história do time na competição ainda está sendo escrita.

“Temos consciência de que a nossa chance de erro é zero. O que aconteceu antes já não vale, temos que escrever daqui pra frente”, detalhou o comandante, que alertou que mesmo que o adversário esteja apenas na 11ª colocação, vindo de alguns placares negativos, o Alviverde não terá vida fácil.

+ Mais na Tribuna: Argel já tem base definida no Coritiba pra reta final da Série B

“Não vem bem na competição, mas merece respeito. Será um jogo equilibrado, com duas equipes com jogadores muito técnicos, será um jogo difícil. Mas queremos fazer nosso trabalho que é buscar a vitória, até porque o campeonato pede isso para a gente”, enfatizou Fucks.

E para não correr o mesmo perigo que sofreu diante do Juventude, quando por pouco não viu a vitória escapar pelos dedos, o treinador usou a semana de treinamentos para aperfeiçoar as finalizações.

+ Especial: Dia das crianças: Se depender da piazada, nosso Trio de Ferro está garantido

“Temos que aumentar nosso nível de acerto. Com quatro ou cinco chances claras de gol que tivemos, como foi o caso do jogo com o Juventude, temos que converter pelo menos a metade”, enfatizou ele, detalhando que pretende aumentar a assertividade

Confira a classificação completa da Série B

“Estamos dando uma ênfase muito grande à parte ofensiva. Tentamos trabalhar os aspectos que não são tão bons. Temos criado um bom volume de jogo, mas precisamos melhorar as finalizações. Falta capricho, mira. Trabalhamos bastante chute à gol, finalização”, falou Argel.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

1 Comentário em "Argel pede Coritiba focado contra o Figueirense: “Chance de erro é zero”"


Cicero RKL
Cicero RKL
3 dias 18 horas atrás

Figueirense 3 X 0 Cocô-ritiba Bolsonarete… kkkkkkkkkkkkkkkkk

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas