enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Inimigo íntimo

Coritiba conta com ‘espiões’ no elenco para encarar o Figueirense

Goleiro Wilson e lateral-direito Leandro Silva já vestiram a camisa do alvinegro catarinense e sabem o que esperar por lá

  • Por Luiz Ferraz
Leandro Silva jogou no Figueirense entre 2014 e 2016. Foto: Albari Rosa

Com uma decisão atrás da outra na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba terá aliados importantes para tentar vencer o Figueirense neste sábado (13), às 19h, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Além do técnico Argel Fucks, que já passou pelo time catarinense, o goleiro Wilson e o lateral-direito Leandro Silva conhecem bem o adversário e podem mostrar o caminho que o time coxa-branca terá que percorrer para buscar os três pontos neste duelo.

+ Leia também: Argel já tem base do Coxa definida pra reta final da Série B

Leandro Silva, além dos três anos que atuou no Figueirense, entre 2014 e 2016, também já jogou no rival Avaí. O lateral garantiu que vai deixar o carinho que tem pelo clube catarinense de lado e afirmou que vencer os catarinenses terá um sabor todo especial.

“Joguei três anos lá e tenho um carinho grande pelo clube. Agora o carinho que tenho aqui é bem maior do que lá. Estou vestindo a camisa que eu amo onde eu trabalho. Sempre tem um gostinho diferente enfrentar o ex-clube e fazer um bom resultado. Uma vitória especial e vamos lá focados, fazer um bom trabalho e buscar os três pontos que, neste momento, é o mais importante para nós”, apontou ele.

+ Leia também: Wilson é referência e emociona torcida do Coritiba

Assim como no Verdão, Wilson também é ídolo no Figueirense. É o quinto jogador que mais vestiu a camisa do time catarinense. Foi lá também que o camisa 84 marcou um dos seus gols de falta na carreira. O arqueiro conhece bem o adversário e a dificuldade de jogar no Orlando Scarpelli, especialmente pela situação complicada que passa o Figueirense com a escassez de bons resultados na Série B.

Confira a tabela completa da Série B

“Sempre é muito difícil atuar lá, eles nessa situação. Mais uma partida fundamental para encostar mais no G4, se distanciar de um adversário direto e continuar com confiança rumo a nosso objetivo”, concluiu Wilson.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

1 Comentário em "Coritiba conta com ‘espiões’ no elenco para encarar o Figueirense"


Mario Quisero
Mario Quisero
1 mês 29 dias atrás

espiões não resolvem nada o que resolve é jogar com seriedade, praticar os fundamentos e se empenhar ao máximo, mas o outro time também depende disso e futebol é um esporte que pode-se ganhar,perder ou empatar, mesmo nos melhores times acontece isso, simples assim …

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas