enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Explicações

Argel lamenta chances perdidas pelo Coritiba: “A bola pune”

Coxa desperdiçou boas oportunidades e chegou a buscar o empate duas vezes contra a URT, mas técnico garante que time não se acomodou com regulamento

  • Por Guilherme Moreira
Foto: Albari Rosa.

O Coritiba perdeu para a URT por 3×2 na noite de quinta-feira (14), no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, e foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil. O técnico Argel Fucks lamentou que a equipe não matou o jogo quando podia e que a bola parada, ponto forte do Coxa até então, se virou contra dessa vez.

Na primeira etapa, nos seis primeiros minutos, o Verdão partiu para cima do time mineiro e, de fato, criou três boas oportunidades, sendo duas delas com Rodrigão, mas acabou não fazendo. O adversário, em seu primeiro lance, aproveitou e abriu o placar depois de um lateral cobrado da direita.

+ Leia também: “Faltou vontade”, atira jogador do Coxa após vexame

“Se você não mata o jogo e acaba errando, o futebol é assim. A bola pune. Quando estava 0x0, tivemos três chances claras. Tivemos volume, criamos. Ainda é uma formação de equipe, um time novo e jovem e que está se conhecendo”, comentou o treinador.

O Coritiba ainda empatou com o próprio Rodrigão, mas a zaga falhou novamente e o segundo gol da URT aconteceu antes do intervalo, em cruzamento de falta da esquerda. Iago Dias, no segundo tempo, empatou a partida e o resultado dava a classificação ao Coxa. Argel negou que o time tenha recuado e aceitado o jogo do Trovão Azul. Pouco depois, após escanteio, Gladstone aproveitou e fez o gol da classificação.

+ Mais na Tribuna: Operário desiste de emprestar estádio e Paratiba pode ser bem longe de Curitiba

“Sempre fomos fortes na parte defensiva e ofensiva. Perdemos a concentração e o adversário se aproveitou. A gente tentou controlar o jogo e não foi por causa do recuo. Ninguém consegue marcar 90 minutos em linha alta e pressionando. Em nenhum momento tiramos alguém da frente e colocamos um volante”, justificou ele.

+ Confira a classificação completa do Campeonato Paranaense

O Coritiba agora volta sua atenção para o Campeonato Paranaense e entra em campo neste domingo (17), às 17h, no estádio Olímpico Regional, para enfrentar o FC Cascavel pela semifinal da Taça Barcímio Sicupira.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

30 Comentários em "Argel lamenta chances perdidas pelo Coritiba: “A bola pune”"


vanderlei ribeiro
vanderlei ribeiro
6 meses 8 dias atrás

o problema do coxa e so a bola no mais eles vao bem

João Carlos Kulik
João Carlos Kulik
6 meses 8 dias atrás

O que falta ao Coxa é falta de identidade, o clube contrata um técnico e deixa ele implantar seu estilo de jogo e arriscar, nos clubes europeus quem impõem o estilo é o clube, apenas acham um técnico que se adapte e melhore mas nunca sai do estilo, isso chama-se ADM.o estilo tem que vir desde a base

Nero Psicofezico
Nero Psicofezico
6 meses 8 dias atrás

No Furacao e assim, tecnico e jogadores tem que se adaptar ao estilo e esquema de jogo do clube ou nao e contratado.

Barbosa Sincero
Barbosa Sincero
6 meses 8 dias atrás

Ano retrasado, o time do Goiás teve uma crise sem precedentes e o time estava caindo para a série C, foi então que o presidente, toda diretoria e técnico pediram demissão e outros foram demitidos, o resultado é que este ano estão na série A. Exemplo a ser seguido pelo nosso lider de torcida Samir..

Mario Quisero
Mario Quisero
6 meses 8 dias atrás

com certeza a bola pune…a culpada foi a bola que não é muito íntima do time do coxa. aliás um pseudo-time com vários que nem são jogadores de futebol muito menos profissionais … agora contra o FC Cascavel a cobra vai fumar, novamente dois péssimos se encontram e pode dar qualquer resultado

Cesar Santos
Cesar Santos
6 meses 8 dias atrás

incompetência tbm pune

1 2 3 5
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas