enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Segurança

Elogiado, Alex Muralha perde invencibilidade no Coxa

Arqueiro não teve culpa no gol contra marcado por Alan Costa e vem dando conta do recado ao substituir Wilson

  • Por Luiz Ferraz
Alex Muralha vem dando conta do recado e não teve culpa no primeiro gol sofrido. Foto: André Rodrigues

A derrota do Coritiba para o Cascavel CR por 1×0, na noite desta quarta-feira (20), fora de casa, acabou não apenas com a invencibilidade do time no Campeonato Paranaense, mas também marcou o primeiro gol sofrido pelo goleiro Alex Muralha no Verdão. Isso aconteceu somente no terceiro jogo do arqueiro, que está substituindo Wilson, machucado, em um lance de total infelicidade do zagueiro Alan Costa, que marcou contra aos cinco minutos do segundo tempo.

Questionado pela torcida quando foi confirmado como novo reforço do clube, Muralha provou que tem condições de substituir à altura de Wilson. Nos duelos contra Cianorte e FC Cascavel, o goleiro foi exigido e deu uma boa resposta.

+ Leia também: Louzer lamenta rendimento ruim em sua primeira derrota pelo Coxa

Foram 230 minutos sem tomar gols neste começo de trajetória no Coritiba. Diante do Cianorte, quando o Coxa venceu por 4×0, fora de casa, Alex Muralha foi exigido em pelo menos três oportunidades e fez grandes defesas. Contra o FC Cascavel, no Couto Pereira, a pressão do adversário foi menor, mas quando solicitado, ele também ajudou a conquistar a primeira vitória dentro de casa na temporada de 2019.

+ Mais na Tribuna: “Só faltou fazer o gol”, tenta explicar o Coritiba após derrota

E justamente no jogo em que foi menos exigido, o camisa 23 sofreu seu primeiro gol pelo Coritiba. Diante da Serpente, o goleiro fez uma boa defesa no primeiro tempo, em um chute de fora da área de Hildo, mas, na etapa final, foi surpreendido com o gol contra anotado por Alan Costa. Depois, em contra-ataques cedidos pelo Verdão, o goleiro até tomou alguns sustos, mas não precisou trabalhar efetivamente no restante da partida.

+ Confira a classificação completa e a tabela de jogos da Taça Dirceu Krüger

Nada, porém, que abale a confiança de Alex Muralha. O jogador está no início da sua trajetória no Coxa e, por enquanto, provou que pode ajudar o time enquanto Wilson não retorna à equipe. O próximo compromisso será neste domingo (24), às 16h, no Couto Pereira, diante do Rio Branco.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

6 Comentários em "Elogiado, Alex Muralha perde invencibilidade no Coxa"


vanderlei ribeiro
vanderlei ribeiro
29 dias 3 horas atrás

nao seria alex frangalha?

Mario Quisero
Mario Quisero
29 dias 4 horas atrás

pronto começou o nhe-nhe-nhe de novo … na verdade o elenco do coxa é fraquíssimo com poucas excessões a maioria dos que se dizem jogadores, nem são jogadores muito menos profissionais e não passam de tiriças mercenários que tem emprego porque os “empresários de jogadores” dão propina pra dirigente

Destruidor de Falidos da série B
Destruidor de Falidos da série B
29 dias 5 horas atrás

Esse ano o choritiba vai ser campeão de tudo. Tudo mesmo huahauahauhauahauhaauh
10° na B está de bom tamanho pelo que o time vem mostrando até aqui. huahauhauahauha

Barbosa Sincero
Barbosa Sincero
29 dias 6 horas atrás

Enquanto o chefe maior do clube continuar sendo o chefe de torcida, vai cada vez pior, amador sem noção, sem tino para contratar, esvaziando as receitas sem perspectivas, time vacilante e de nível questionável e o vapor das organizadas devem ter subido e empregnado a diretoria,felizes rumo ao abismo

wyldner Junior
wyldner Junior
29 dias 6 horas atrás

Nossa que média impressionante 2 jogos 1 gol……….nosssssssssssaaaaaaaaaaa.as Gazelas verdes estão com um goleirão………….mas também é de graça…………

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas