enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Tropeço doído

Louzer lamenta rendimento ruim do Coritiba em derrota pro Cascavel CR

Treinador afirmou que Coxa fugiu das suas características e que isto pesou para o resultado final

  • Por Luiz Ferraz
Louzer admitiu oscilação do Coxa em Cascavel, mas que isso se deve ao pouco tempo de trabalho. Foto: Divulgação/Coritiba

Uma noite para ser esquecida. Foi assim que o técnico Umberto Louzer classificou a derrota do Coritiba para o Cascavel CR por 1×0, na noite de quarta-feira (20), no Estádio Olímpico Regional. Foi a pior apresentação dentre os três jogos do treinador no comando alviverde. Esse primeiro revés do Coxa no Campeonato Paranaense e, consequentemente, do treinador, trará ensinamentos para a sequência do time no Estadual.

+ Leia também: “Só faltou fazer o gol”, tenta explicar o Coxa após derrota

“Infelizmente, as coisas não fluíram da maneira que a gente queria. Foi uma noite para tirar lições e apagar esse jogo da memória para que, no domingo, a gente possa, diante do Rio Branco, voltar a vencer e convencer com uma boa partida”, avaliou o treinador.

Visivelmente incomodado e até um pouco irritado com a atuação abaixo da média do Coritiba, Louzer afirmou que a equipe acabou fugindo das suas características. Sobretudo daquelas apresentadas nos últimos dois jogos que o Verdão fez sob o seu comando.

+ Viu essa? Ganhando 40 mil do Coxa, Kléber faz gol nos Estados Unidos

“Toda derrota dói e essa não poderia ser diferente, ainda mais da maneira que foi. O futebol é simples. Quando você não tem o rendimento e foge das suas características você paga um preço muito caro. Pagamos caro por não sermos tão efetivos e tão participantes como vínhamos fazendo nas outras partidas”, emendou.

Mesmo chateado com o resultado negativo colhido no oeste do Estado, o comandante do Coxa segue confiante no trabalho que está sendo realizado. Para ele, por ser início de trabalho, a oscilação é normal.

+ Confira a classificação completa e a tabela de jogos da Taça Dirceu Krüger

“Mesmo nas vitórias cobramos bastante os atletas. A gente sabe aonde queremos chegar. É um processo, início de trabalho. Sempre frisei que em algum momento a gente ia oscilar. Oscilamos, mas não pode ser tão abaixo como jogamos hoje. É tirar lições dessa derrota para que a gente possa encorpar mais daqui para frente para conseguir as vitórias e nossos objetivos, não só no Paranaense, mas também na Série B”, concluiu Louzer.

Com o revés sofrido para o Cascavel CR, o Coritiba perdeu a chance de colocar um pé na semifinal da Taça Dirceu Krüger do Campeonato Paranaense. O time coxa-branca tem os mesmos seis pontos da equipe cascavelense e pode ver outros encostarem na tabela nesta quinta-feira (21). Por isso, terá que ganhar do Rio Branco, neste domingo (24), às 16h, no Couto Pereira.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

9 Comentários em "Louzer lamenta rendimento ruim do Coritiba em derrota pro Cascavel CR"


Mario Quisero
Mario Quisero
2 meses 25 dias atrás

pronto começou o nhe-nhe-nhe de novo … na verdade o elenco do coxa é fraquíssimo com poucas excessões a maioria dos que se dizem jogadores, nem são jogadores muito menos profissionais e não passam de tiriças mercenários que tem emprego porque os “empresários de jogadores” dão propina pra dirigente

adestrador de poodles
adestrador de poodles
2 meses 25 dias atrás

Eu lamento de ter treinadores que não sabem fazer leitura correta do jogo!! Tirar o Matheus Bueno foi lamentável. A não ser que o jogador pediu para sair senão, o baixo rendimento deve ser creditado ao treinador. Não sei como não enxergam que o Matheus Bueno é um motor para o time.

Barbosa Sincero
Barbosa Sincero
2 meses 25 dias atrás

Enquanto o chefe maior do clube continuar sendo o chefe de torcida, vai cada vez pior, amador sem noção, sem tino para contratar, esvaziando as receitas sem perspectivas, time vacilante e de nível questionável e o vapor das organizadas devem ter subido e empregnado a diretoria,felizes rumo ao abismo

jurandir Roedel
jurandir Roedel
2 meses 25 dias atrás

negativo….não foi uma noite a ser esquecida….foi o campeonato Paranaense 2019 a ser esquecido.foi mais uma lambança do turco em contratar jogadores de R$1.99.

jurandir Roedel
jurandir Roedel
2 meses 25 dias atrás

negativo!!!!! não foi noite a ser esquecida….e sim campeonato Paranaense de 2019 esquecido devido a mais uma marmelada do turco em contratar jogadores de R$1.99

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas