Cianorte vira e jogador acaba no hospital

O Cianorte venceu o Engenheiro Beltrão, por 2 x 1, mas o placar não foi o que mais chamou a atenção no estádio João Cavalcanti de Menezes, em Engenheiro Beltrão, ontem. O resultado ficou de lado devido a convulsão sofrida pelo volante Maicon, do time da casa, aos 40? do segundo tempo. Ainda antes do jogo terminar, o jogador foi levado a um hospital local, onde mostrou-se consciente. Por volta de 19h, Maicon foi transportado para Campo Mourão, submetendo-se a exames mais detalhados.

Um minuto depois de sentir-se mal, Maicon ainda voltou a jogar, mas não suportou ficar em pé e desmaiou. Até então, o placar era de 1 x 1. Sem Maicon, o Engenheiro sofreu o último gol do Cianorte, marcado por Édson Santos, aos 44?.

O placar foi aberto por Safira para o dono da casa, aos 16? do primeiro tempo. O empate do visitante só ocorreu aos 32? do segundo, através de Maurício. Nesta altura, os dois times já atuavam com dez jogadores: Élton, do Engenheiro, e Daniel Marques, do Cianorte, foram expulsos pelo árbitro Cleivaldo Bernardo.

Na classificação do grupo A, o Cianorte assumiu o segundo lugar, com 20 pontos, e pode garantir vaga para as quartas-de-final, com uma rodada de antecipação, se vencer o União Bandeirante, no próximo domingo, em Cianorte. Já o Engenheiro Beltrão caiu para o último, com nove pontos, e pode ser rebaixado, também por antecipação, se perder para o Roma, em Apucarana, e se o União ganhar em Cianorte.

Voltar ao topo