Cianorte encara jogo no Couto Pereira como uma final

O Cianorte já traçou a sua estratégia para enfrentar o Coritiba, na 2.ª rodada da 2.ª fase do Estadual. “É vencer ou vencer, para que possamos continuar vivos na competição. Se será difícil? Sim, assim como será para eles”, afirma Adir Kist, gerente de futebol do Leão do Vale do Ivaí. O otimismo do dirigente do Cianorte se sustenta principalmente na boa apresentação da equipe no último jogo, apesar da derrota (1 a 0) diante do Paraná.

“Temos mantido regularidade na competição e também fazendo boas partidas. Agora vamos enfrentar uma equipe motivada, que tem um bom elenco e em ascensão”, diz o gerente do Leão do Vale, lembrando também que o seu time sabe jogar em situações adversas. “Nossos jogadores são experientes e não se deixam intimidar em jogar na casa do adversário. Respeitamos o Coritiba, mas com humildade e dedicação vamos tentar surpreender”, completa Adir Kirst.

Para pegar o Coritiba, o técnico do Cianorte, Ivo Secchi, deverá repetir quase o mesmo 11 titular que jogou contra o Paraná. A única ausência será o zagueiro Neto, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Secchi tem duas opções para a vaga: Édson ou Amaral.