enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Surpresa

FC Cascavel é o primeiro classificado pras semis da Taça Sicupira

Time, que venceu o Foz de Iguaçu no sábado, contou com os resultados da rodada para garantir uma das vagas no Grupo B

  • Por Ricardo Brejinski
Cascavel FC venceu o Foz do Iguaçu e só tem motivos para comemorar. Foto: Divulgação/FC Cascavel

Em mais uma rodada repleta de empates, a Taça Barcímio Sicupira conheceu o seu primeiro classificado para as semifinais. Embora tenha jogado no último sábado (2), quando venceu o Foz do Iguaçu por 2×0, o FC Cascavel só carimbou a vaga na próxima fase do primeiro turno do Campeonato Paranaense neste domingo (3), devido à combinação de resultados.

+ Confira os jogos e a classificação do Campeonato Paranaense

O time do Oeste do Estado é o líder do Grupo B com 11 pontos, dois a mais que o Coritiba, segundo colocado, e quatro acima do terceiro, o Cianorte, que voltou a ficar no 0x0, desta vez com o Toledo, no 14 de Dezembro. O adversário também é o terceiro do Grupo A, com sete pontos, e desperdiçou a chance de entrar no pelotão de classificação, uma vez que está um ponto atrás do Operário, que também empatou nesta quinta rodada.

Em Paranaguá, o Fantasma ficou no 1×1 com o Rio Branco. A equipe de Ponta Grossa saiu na frente, aos 11 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio ensaiada pela direita, Alisson aproveitou o corte errado da defesa e mandou para o fundo das redes. O empate do Leão da Estradinha veio aos 25, quando Gustavo Índio bateu cruzado.

Em Paranaguá, Operário empatou com o Rio Branco e deixou de abrir vantagem confortável. Foto: Divulgação/Operário

Em Paranaguá, Operário empatou com o Rio Branco e deixou de abrir vantagem confortável. Foto: José Tramontin/OFEC

+ Leia também: Paraná e Athletico ficam no empate na Vila Capanema

O único jogo que não terminou empatado neste domingo aconteceu no Olímpico Regional, onde o Maringá, mesmo fora de casa, derrotou o Cascavel CR por 2×1. OS visitantes abriram o placar aos 28 da etapa inicial, quando, Neílson aproveitou bate-rebate na área. Quatro minutos depois, o Cascavel empatou com Everaldo recebeu já na área e bateu rasteiro. No final do segundo tempo, aos 41, após cobrança de escanteio, Welton Paraguá aproveitou sobra na área e decidiu o resultado.

+ Mais na Tribuna: Coxa lamenta empate e reclama do Londrina

O resultado manteve os dois times na briga por uma vaga na semifinal. O Maringá, quarto colocado no Grupo A, tem seis pontos, dois a menos que os líderes. O Cascavel CR ocupa a mesma posição no Grupo B, com os mesmos seis pontos, mas tem três a menos que o Coxa.

Somente Foz do Iguaçu, com um ponto, e Rio Branco, com dois, já estão eliminados desta primeira fase. Curiosamente, os dois times se enfrentam no próximo domingo (10).

APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

2 Comentários em "FC Cascavel é o primeiro classificado pras semis da Taça Sicupira"


JOAQUIM  TEIXEIRA IRA
JOAQUIM TEIXEIRA IRA
13 dias 3 horas atrás

Enquanto o Cascavel vai subindo o trio da capital vai decepcionando. Com muito mais dinheiro. O Paraná com este técnico medíocre e ainda apostando em Maicosuel. O Coxa com seus perebas de segunda. O Aflético, com um novo Prof.Pardal na beira do gramado. Tomara que fiquem fora os 3.

Mario Quisero
Mario Quisero
13 dias 4 horas atrás

esse era o time que estava com as contas penhoradas e ameaçou não jogar o campeonato por causa de um juiz de porta de cadeia ? ou era o outro cascavel?é muita cascavel na área mas se for parabéns e não li ninguém reclamando que está com a cota de tv pela metade, ou sem grana para contratar como coxa

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas