Carrasco diz que desempenho do time foi “mais ou menos”

O técnico Juan Carrasco admitiu que faltou atitude para seu time no segundo tempo. Na sua leitura de jogo, o Atlético fez um bom primeiro tempo. “Só nos faltou contundência para ampliar o marcador. Mas houve movimentação e gostei da postura da equipe”, ressaltou Carrasco.

O fato de ter mexido no time, inclusive com a saída de Bruno Mineiro, foi para preservar o atacante para o jogo da Copa do Brasil, quinta-feira. “Acho que na etapa final, como marcamos logo no primeiro minuto, houve uma acomodação. O time foi mais ou menos”, cravou.

Sobre a utilização de Paulo Baier e Guerrón, ele disse ainda não ter uma definição sobre a equipe que jogará diante do Sampaio Corrêa. “Temos um grupo e quero todos bem”, comentou Carrasco, lembrando ainda de Ricardinho e Liguera, jogadores fundamentais para a equipe.

Juan Carrasco, por exemplo, decidiu poupar o volante Deivid do jogo de ontem. “Quero meu time 100%”, frisou. O treinador disse que pretende observar Deivid, Paulo Baier e Guerrón em um jogo-treino, na terça-feira, para só então decidir quem começa o jogo diante do Sampaio. Mantendo sua postura de não individualizar sua análise, Carrasco evitou comentar sobre a jornada ruim e o pênalti perdido por Bruno Mineiro.