Carlos Alberto barrado no “baile” do Timão

Não adiantou a superproteção do técnico Márcio Bittencourt, nem os jantares com Kia Joorabchian e muito menos a boa vontade de seus companheiros. Em péssima fase, Carlos Alberto não ficará nem no banco de reservas na partida de amanhã contra o Paysandu, às 20h30, no Pacaembu. Comprado por R$ 33 milhões, ele perdeu a posição para Rosinei. Márcio não quis abrir a possibilidade de que o meia retorne contra o Vasco, domingo, no Maracanã.

Segundo o técnico, "o Carlos Alberto não ficará nem no banco de reservas. Ele é um grande jogador, mas não está jogando bem. Preferi deixar dois atacantes no banco. Com o passar do tempo, o Carlos Alberto irá recuperar a sua melhor forma."

A verdade é que não havia mais como fazer de conta não notar a falta de produtividade de Carlos Alberto. Ele está fazendo o contrário de Rosinei. "Conversei com o Carlos Alberto e fui franco sobre a maneira como ele está jogando. Entendeu e tudo bem, a vida segue", diz Márcio.

O jogador não quis dar entrevistas, depois que viu confirmado Rosinei na sua vaga ao lado de Roger no meio-de-campo. E que até Abuda ficaria no banco e ele, não.

Para deixar Carlos Alberto no banco de reservas, Márcio conversou várias vezes com Kia Joorabchian e com o diretor da MSI, Paulo Angioni. E percebeu que estava à vontade para tomar a atitude que fosse melhor para o time.

Voltar ao topo