Candidatos à presidência do Paraná Clube em debate

Os dois candidatos à presidência do Paraná Clube, em eleição que acontece a partir das 10h e encerra às 20h desta quarta-feira, na Kennedy, estiveram frente a frente na tarde de hoje em debate promovido pela rádio CBN.

O candidato da situação, Rubens Ricardo Bohlen, da Chapa 2 Planejamento e Trabalho, disse que caso eleito o principal objetivo é a volta para elite do futebol brasileiro. “Objetivo é o retorno a Série A. Sabemos das dificuldades de todos os clubes de modo geral. Vamos rever essas parcerias atuais porque pretendemos ter parceiros que estejam comprometidos com o resultado. Queremos profissionais que queiram contribuir participando do resultado final”, disse.

O candidato da oposição, Ivan Ravedutti, da Chapa 1 Força e União Tricolor, quer tornar o Paraná novamente um dos grandes do futebol brasileiro. “Assumindo o Paraná iremos buscar parcerias sérias. Já estamos selecionando e tivemos alguns contatos. Vamos retomar a imagem nova do clube, onde ele volte a ser a grande vitrine do futebol brasileiro. Não vamos repetir mais essa situação que está acontecendo”, relatou.

Sobre o trabalho da base, Rubens quer o Paraná revelando jogadores. “Fundamental que o Paraná retorne as suas origens, como revelador de talentos. No mínimo de seis a oito jogadores da base deverão compor o time principal. Alguns jogadores do atual elenco vão continuar no grupo. É claro que as dificuldades existem, mas caso eleito iremos divulgar quem fica e quem sai”, salientou.

Por fim, o candidato da oposição, Ivan Ravedutti, promete mudanças sérias dentro do clube. “O Paraná surgiu com um projeto de modernidade e uma marca que conquistou o Brasil. Jamais nos canditaríamos para ser presidente para deixar as coisas como estão. É preciso uma mudança radical, de mentalidade. A gestão profissional não pode fugir disso”, concluiu.