enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Balão é a arma do Paysandu

  • Por Agência Estado

A volta de Balão no lugar de Zé Augusto, formando a dupla de ataque com Robson, é a única mudança no Paysandu para o jogo de hoje, às 17 h, no Mangueirão, contra o Universidad Católica, do Chile, lanterna do Grupo 2 da Copa Libertadores da América. Os chilenos buscam a reabilitação na competição depois de terem perdido dentro de casa sua última partida, para o Sporting Cristal, do Peru, por 1 a 0.

A diretoria do Paysandu colocou à venda 52 mil ingressos e conta mais uma vez com o apoio de sua vibrante e fanática torcida para alcançar a vitória, o que dará ao time paraense chances reais de classificação à próxima fase do torneio. O técnico Dario Pereyra promete um Paysandu agressivo, atacando em bloco, mas sempre atento aos contra-ataques dos chilenos. “Eles costumam jogar bem fechados e certamente vão tentar alcançar um empate, como ocorreu com o Cerro Portenho.” Se o ataque encontrar dificuldades, Dario poderá lançar mão de Zé Augusto e Welber, no segundo tempo.

A comissão técnica do time chileno considera a partida contra o Paysandu decisiva para as pretensões do Universidad Católica em continuar no torneio. “Temos que jogar com muita garra, porque não será fácil derrotar o adversário, que pelas informações que temos dificilmente perde em sua casa, pois conta com uma torcida impressionante”, resumiu o treinador Oscar Meneses. Os chilenos ocupam a oitava posição no campeonato nacional.

Ficha Técnica

Paysandu: Ronaldo; Rodrigo, Jorginho, Sérgio e Dênis; Vanderson, Sandro, Yarlei e Jobson; Robson e Balão. Técnico: Dario Pereyra. Universidad Católica: Leonardo Cauteruch; Pablo Lenci, Cristián Alvarez, Miguel Ramirez e Andrés Bayas; Carlos Tapia, Miguel Ponce, Mark González e Daniel Pérez; Eduardo Rubio e Sergio Gioino. Técnico: Oscar Meneses. Árbitro: Felipe Russe (Colômbia). Local: Mangueirão.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas