Aurival aprova união política do Paraná Clube

Antes do jogo, o presidente do Paraná Clube, Aurival Correia, comemorou a composição entre a atual diretoria e a chapa Revolução Tricolor, que lançará o atual vice-presidente Aquilino Romani candidato à presidência na eleição de 11 de novembro. “Foi realmente a melhor coisa que poderia acontecer. O Paraná estará em boas mãos, e eu estarei ao lado dele neste comando”, afirmou o presidente.

Aurival confirmou que sua presença foi praticamente “imposta’ por Aquilino Romani para que este aceitasse ser o candidato. “Ele colocou esta situação para topar encabeçar a chapa. Mas eu também tinha me colocado à disposição de todos para colaborar, porque estamos todos preocupados com a situação do clube”, comentou.

O futebol estará nas mãos de Aramis Tissot, ex-candidato da oposição. “Ele terá um grupo de pessoas, todos paranistas, para ajudá-lo. Vai montar a estrutura e atrair colaboradores e patrocinadores”, explicou Aurival, que garantiu que entregará o clube com as contas em dia. “Vamos deixar o futebol em situação melhor que a do ano passado. Na parte financeira, estamos com a mesma situação de tantos outros clubes. Mas não deixaremos pendências”, garantiu.

Por enquanto, Aquilino Romani (que apresentará os planos para o Tricolor nos próximos dias) terá como adversários na eleição de novembro o ex-presidente José Carlos de Miranda e o conselheiro José Alves Machado – mas Miranda pode ainda nesta semana anunciar sua renúncia.