Aos poucos, o zagueiro Thiago Heleno vai recuperando o bom futebol apresentado no ano passado pelo Atlético. Mais do que isso, vem mostrando que o faro de artilheiro está em alta. Na goleada por 4×1 sobre o Bahia, no último domingo (13), o camisa 44 do Furacão marcou o segundo gol da partida.

Foi o segundo jogo consecutivo pelo Campeonato Brasileiro que o defensor balançou as redes do adversário. Antes, havia marcado o gol da vitória por 1×0 sobre o Palmeiras. No total, o defensor disputou 29 partidas nesta temporada e marcou quatro gols – três pelo Brasileirão e um na Libertadores -. Números que estão ajudando o time a se recuperar no ano e a subir na tabela.

“Foi importante mais uma vitória dentro de casa. Tivemos uma derrota na Libertadores em que saímos por cima, jogando bem. Contra o Bahia, era mais um jogo que precisávamos mostrar. Saímos atrás do placar, em um jogo difícil, mas tivemos o controle da partida”, destacou, em entrevista ao site oficial atleticano, Thiago Heleno, que acredita que o Rubro-Negro poderá evoluir ainda mais com a semana cheia para treinar.

Confira a tabela completa do Brasileirão!

“Não temos tempo para treinar com um jogo atrás do outro. Nesta semana, o Fabiano Soares poderá colocar em prática mais um pouco do que ele pensa. Depois desses jogos, ele viu do que temos condições e teremos até mais cobrança para continuar evoluindo. Esta semana ‘cheia’ será boa para todo mundo. Agora, as coisas têm dado certo. É reflexo do nosso trabalho e da confiança, com todos acreditando. Esperamos continuar assim. Teremos o segundo turno todo pela frente, para buscarmos coisas grandes”, completou ele.