O lateral-direito Jonathan prorrogou contrato com o Atlético que iria até o final do ano até 2020. Destaque no time do Furacão, o atleta está no time desde o início do ano passado. Neste percurso, ele já jogou 47 vezes, marcou dois gols e vem se destacando pelas assistências no ataque e pelo apoio preciso no setor de defesa.

Nesta temporada, ele marcou presença em todos os desafios da Copa do Brasil até agora, diante do Caxias, do Tubarão e na partida de ida contra o Ceará.

“É a realização de um sonho. Já falei várias vezes que o Atlético é um clube que proporciona ao jogador alongar cada vez mais a carreira e estou feliz aqui. O clube me recebeu muito bem desde que cheguei. Estender esse vínculo até 2020 é muito bom e espero continuar por muito tempo”, disse o jogador ao site do clube. .

Experiência

Experiente, ele já passou por Cruzeiro, Santos, Fluminense, Internazionale de Milão e Parma. No entanto, ele não esconde a afinidade desenvolvida na trajetória rubro-negra. “Abracei o projeto desde o início e acho que isso aconteceu pelo trabalho. Fui muito bem recebido e pude demonstrar meu futebol. Tenho tranquilidade para jogar e o reconhecimento também. Tenho uma identificação boa e estou feliz em Curitiba. Espero continuar fazendo um bom trabalho, com títulos”.

Pela frente, nesta luta incessante por títulos, Jonathan mira na Copa do Brasil. Na abertura da terceira fase, contra o Ceará, o time não passou de um empate em casa. No entanto, o jogador está confiante em uma melhor sorte na partida de volta, que será disputada na próxma quinta-feira (15), às 21h30.

“Todo jogo de mata-mata tem que entrar com espírito diferente, jogando com inteligência. Mas nossa equipe já mostrou uma melhora e estamos criando muitas oportunidades. Estou confiante e temos que acreditar em coisas grandes na temporada”, finalizou Jonathan.