Goleada dolorida

Jogadores do Furacão lamentam os erros contra o Palmeiras

O Atlético estreou com uma derrota dolorida na Série A do Campeonato Brasileiro deste ano. A goleada por 4×0 sofrida para o Palmeiras, na tarde deste sábado (14), no Allianz Parque, em São Paulo, não estava nos planos do Furacão, que agora terá que corrigir os erros cometidos e tentar se recuperar na competição nacional. O volante Otávio lamentou o início ruim do time atleticano no segundo tempo que, para ele, custou essa goleada para o Porco, na capital paulista. 

“É difícil falar de cabeça quente. A gente fez um bom primeiro tempo. No segundo tempo deixamos a desejar nos primeiros 15 minutos e foi onde eles aproveitaram. Temos que trabalhar, pois o campeonato está apenas começando e temos muito a corrigir ainda”, explicou o camisa 7 atleticano. 

Para o meia-atacante Pablo, o Furacão errou no lance do primeiro gol, que aconteceu em uma jogada que, de acordo com ele, era conhecida pelo time rubro-negro, e no começo do segundo tempo, quando o segundo gol do Palmeiras aconteceu com 20 segundos de bola rolando.

“Tudo deu errado. Primeiro pecamos no primeiro gol deles, sabíamos da velociade do Róger (Guedes) e do Gabriel (Jesus), não podíamos deixar isso acontecer, mas deixamos. Depois voltamos do intervalo e levamos um gol antes de um minuto e isso acabou com o nosso objetivo de empatar o jogo. Foi uma pancada muito dura que levamos, mas quarta já tem Copa do Brasil, depois o Atlético-MG, então temos que analisar os erros e esquecer esse jogo”, apontou ele.

Leandro Martins/Estadão Conteúdo