A carga de ingressos para a final da Sul-Americana, entre Atlético e Junior Barranquilla, que acontece nesta quarta-feira (12), às 21h45, na Arena, se esgotou. Via assessoria de imprensa, o Furacão confirmou que todos os bilhetes foram vendidos e que agora a fila é apenas para quem precisa cadastrar a biometria.

+ Leia também: Petraglia projeta futuro e cutuca o Coritiba

Assim, fica a expectativa para saber se o Rubro-Negro conseguirá superar o recorde de público do estádio, que pertence ao Paraná Clube, que levou, em 2017, 39.414 pessoas ao Joaquim Américo.

+ Mais na Tribuna: Título da Sul-Americana pode render ‘bolada’ ao Furacão

Desde o início da manhã, a fila de torcedores na Arena para trocar o voucher era grande. Porém, ninguém teve problemas e o processo da biometria foi rápido. Mesmo assim, o clube está fazendo uma apelo para que os atleticanos cheguem cedo para evitar transtornos.

+ História: Pela Sul-Americana, Arena recebe primeira decisão de peso do Atlético

Os portões do estádio abrirão 18h45, três horas antes de a bola rolar. Normalmente, os torcedores podem entrar com duas horas de antecedência. Vale lembrar que aconteceram mudanças de acesso para esta partida e que algunas ruas estarão bloqueadas ao redor do Joaquim Américo.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!