Confirmado na última terça-feira (1) como novo reforço do Atlético, o goleiro Léo chegou motivado ao novo clube. Aos 26 anos, o jogador assinou com o Furacão por três anos e garante estar preparado para a nova oportunidade.

“Estou chegando para ajudar o clube a alcançar os objetivos deste ano e levá-lo ao lugar onde ele deve estar. Fico feliz pela oportunidade, pelo desafio e sei que tenho capacidade para corresponder à altura”, disse ele, em entrevista ao site oficial do Rubro-Negro.

Léo se destacou pelo rival Paraná Clube nesta temporada. Em 24 jogos, sofreu apenas nove gols e acabou saindo do time apenas por conta de uma lesão no rosto, sofrida na derrota paranista por 2×0 para o Atlético-MG, pela Copa do Brasil. Porém, apesar das boas atuações, o arqueiro saiu ‘queimado’ do Tricolor por ter assinado com o rival de maneira surpreendente.

Uma polêmica que só aumentou após dizer que está tendo a chance de jogar em um time grande. “É a oportunidade de vestir a camisa de um time grande, que disputa campeonatos de alto nível e isso é uma visibilidade muito importante. Fui muito bem recepcionado e o clube oferece as melhores condições para a gente”, acrescentou Léo, que falou das suas características.

Confira a tabela completa do Brasileirão!

“A torcida pode esperar um jogador aguerrido, que entra em campo sempre querendo vencer e evitar o gol dos adversários”, completou.

Confira a entrevista de Léo na íntegra: