O Atlético confirmou na manhã desta quinta-feira (11) mais um reforço para a sequência da temporada. O volante Bruno Guimarães, de 19 anos, disputou o Campeonato Paulista pelo Audax e assinou com o Furacão até abril do ano que vem. Jovem, ele acredita que esta é a grande oportunidade da carreira.

“Esta é uma oportunidade única. Sei que estou chegando a um grande clube. Na minha opinião, com a melhor estrutura do Brasil. Vou fazer o máximo para honrar essa camisa. Fui muito bem recebido por todos os jogadores e a comissão técnica. Os treinamentos têm sido muito bons”, destacou Bruno Guimarães, em entrevista ao site oficial do clube.

Agora, ele também terá a oportunidade de pela primeira vez disputar o Campeonato Brasileiro, algo que motiva o atleta, que se considera um jogador com muita disposição.

“Sou um jogador que não desiste nunca. Gosto de jogar como segundo volante, com qualidade no passe. Procuro fazer bem a ligação entre defesa e ataque. Tenho me preparado. É uma oportunidade muito boa. Sei da qualidade do nosso time e espero fazer um excelente Campeonato Brasileiro”, completou.

Bruno Guimarães é o terceiro reforço do Atlético para a sequência dele. Antes, o clube já trouxe o volante Eduardo Henrique e o meia Guilherme.