No braços da galera

Após longa viagem, Atlético chega em Barranquilla ovacionado pela torcida

Barranquilla (Colômbia) – O Atlético já está em Barranquilla para fazer, nesta quarta-feira (5), às 22h45, o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana diante do Junior Barranquilla, no estádio Roberto Meléndez, na Colômbia. Com um certo atraso, a delegação atleticana precisou de aproximadamente oito horas para chegar na cidade que vai abrigar a grande final do torneio internacional.

+ Leia também: Furacão e Junior Barranquilla querem fazer história na Sul-Americana

O Furacão deixou Curitiba por volta das 15h20, fez uma escala em Manaus e desembarcou em Barranquilla por volta das da meia-noite. No horário local, o grupo rubro-negro chegou às 21h e às 22h no hotel. Os jogadores e a comissão técnica atleticana contaram com a recepção de alguns torcedores que já estão não Colômbia para acompanhar o primeiro jogo da finalíssima da Copa Sul-Americana.

Desta vez, a delegação atleticana veio acompanhada de grande parte da sua diretoria, inclusive o presidente do Conselho Deliberativo, Mário Celso Petraglia. O presidente do Conselho Administrativo, Luiz Sallim Emed também está acompanhando o grupo.

+ Mais na Tribuna: Jornais da Colômbia destacam ‘espião’ dentro do Atlético

Diferentemente do que aconteceu no Rio der Janeiro, quando o grupo desembarcou direto na garagem do hotel, no país colombiano jogadores e comissão técnica entraram pela frente do hotel Hilton Garden Inn, passando pelos torcedores, que ovacionaram todos os atletas e em especial o técnico Tiago Nunes, que caiu nas graças dos rubro-negros.

A chegada do Atlético contou também com a presença de vários veículos de imprensa de Barranquilla. O time atleticano terá agora algumas horas para descansar até o treinamento e do reconhecimento do gramado do estádio Roberto Meléndez, que acontece nesta terça-feira (4), às 14h45 no horário local, 17h45 de Curitiba.

Confira todas as notícias do Furacão na final da Sul-Americana:

– Jogador do Atlético publica capa da Tribuna

– Lucho González foi do céu ao inferno no Furacão

– Já tem torcedor do Atlético na Colômbia

– Estádio de Barranquilla recebe últimos ajustes pra grande final

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!