Palco do jogo

Estádio de Barranquilla recebe últimos ajustes pra final da Sul-Americana

Barranquilla (Colômbia) – O estádio Roberto Meléndez, palco do primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira (5), às 22h45 (de Brasília), entre Júnior Barranquilla e Atlético, foi aberto na manhã desta segunda-feira (3) para a reportagem da Tribuna do Paraná. Tanto o gramado, quanto a própria estrutura estão recebendo os últimos ajustes para receber o grande jogo.

+ Leia também: Equipe da Tribuna já está na Colômbia para acompanhar o Furacão

O estádio é um dos maiores e melhores da Colômbia. Digno de receber a grande final da Copa Sul-Americana deste ano. Um local confortável, localizado na área sul de Barranquilla e que vai acomodar bem os mais de 30 mil torcedores que vão comparecer à partida.

O administrador do estádio, Alessander Lopez, que acompanhou gentilmente a reportagem da Tribuna do Paraná, afirmou que a expectativa é de que pelo menos 35 mil torcedores compareçam ao estádio.

+ Mais na Tribuna: Atlético joga todas as suas forças na final da Sul-Americana

“A torcida faz grande diferença a favor do Júnior Barranquilla. Gritam e cantam o jogo todo. Pode ser o diferencial para o bom resultado nesse primeiro jogo”, afirmou Lopez.

O gramado do Roberto Meléndez está bem cuidado e em perfeito estádo para este primeiro jogo da final do torneio internacional. O Furacão deve fazer o reconhecimento do gramado nesta terça-feira (4) no período da tarde. O Rubro-Negro também já deve tentar se acostumar com o calor que fará no dia da partida.

A expectativa é de que na hora do jogo, segundo os administradores do estádio, os termômetros estejam marcando de 30 a 32 graus.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!