Atlético-PR quer pressão na Baixada

O Atlético Paranaense tenta mostrar, neste sábado, contra o Vasco, às 16 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba, que sabe aproveitar o mando de jogo para pressionar o time adversário e conseguir as vitórias necessárias para levá-lo à classificação. Por ser a segunda partida em casa – a primeira foi vencida por 4 a 0 contra o Bahia -, os jogadores entendem que a vitória é fundamental para suas pretensões. ?Esse jogo é decisivo e importante para a gente pegar confiança?, disse o meia Kléberson.

A expectativa é que os torcedores compareçam em grande número para prestigiar o campeão brasileiro.

Depois do retorno dos meias Kléberson e Adriano e a estréia do volante Preto, que deram mais qualificação técnica e experiência ao time, o técnico Valdir Espinosa acredita que está faltando apenas o entrosamento. ?A tendência é de desempenho ainda melhor.? Para a partida deste sábado, a única alteração acontece no gol.

O titular Flávio não sentiu mais as dores na região lombar que o tiraram do jogo contra o Bahia e tem o retorno garantido. Enquanto isso, a briga no ataque deve se intensificar para a partida de quarta-feira, contra o Vitória, quando Alex Mineiro já terá condições de jogo.

Atlético Paranaense – Flávio; Alessandro, Rogério Corrêa, Igor e Fabiano; Preto, Alan Bahia, Kléberson e Adriano; Dagoberto e Kléber. Técnico – Valdir Espinosa.

Voltar ao topo