Após a derrota por 1×0 para o Flamengo, pela Copa do Brasil, na noite de quarta-feira (28), o meia Nikão desabafou sobre o momento do Athletico.

Um dos mais experientes do elenco, o camisa 11 admitiu que a sequência de nove jogos sem ganhar – entre Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil – está “uma coisa vergonhosa” e que não tem mais nada que possa se falar.

“Momento difícil, não tem desculpa. Nosso torcedor está cansado de desculpa. Cada um que está aqui tem que assumir responsabilidade, está uma coisa vergonhosa, as coisas não estão acontecendo”, disse ele, em entrevista à RPC logo após a partida.

No Furacão desde 2015, Nikão já passou por diversos momentos dentro do clube, mas nunca atravessou uma fase tão complicada. Porém, te experiência em voltas por cima e sabe o que precisa ser feito.

“Tivemos muitas chances (contra o Flamengo), mas a bola não entrou, o time jogou bem, mas futebol é resultado. Ficamos tristes, chateados, mas tem que levantar a cabeça. Só trabalhando dá pra sair desse momento”, declarou ele.

+ Mais do Furacão:

+ Paulo Autuori assume responsabilidade por resultados no Athletico
+ Petraglia troca presidência do Athletico por cargo remunerado
+ Geração de técnicos que pintou como solução sofre para se estabelecer


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?