enkontra.com
Fechar busca

Athletico

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Pra cima

Rony quer que Athletico mantenha a pegada contra o Internacional

Para o atacante, a postura que o time teve no jogo contra o Flamengo, pela Copa do Brasil, seja repetido no retorno à disputa do Brasileirão

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Rony quer repetir boa atuação contra o Inter. Foto: Felipe Rosa

O Athletico volta a campo pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (14), contra o Internacional, na Arena da Baixada. O jogo será realizado poucos dias depois do jogo de ida diante do Flamengo, pela Copa do Brasil. Apesar de ter apenas empatado com os cariocas, o Furacão mostrou um bom padrão de jogo e muito espírito de luta.

+ Leia mais: Athletico vira a chace pra focar no Brasileirão

E é com a mesma pegada que o atacante Rony quer que o time entre em campo pelo Brasileirão. Na competição, o time somou apenas nove pontos em dez partidas, o que está abaixo das ambições do Furacão. “Mostramos garra e determinação. Ficou claro que temos condições de superar qualquer adversário. Vamos propor o nosso ritmo de jogo e colocar em prática tudo o que mostramos contra o Flamengo”, garantiu.

+ Veja ainda: Tiago Nunes reza para que Athletico contrate ex-lateral do Barcelona

No entanto, o jogador sabe que adversário não será uma parada fácil. Afinal, os gaúchos estão em quarto lugar na classificação. “O Inter vem crescendo muito e é um jogo importantíssimo para nós. Por isso, temos que ter toda a atenção”.

+ Confira a tabela e a classificação do Brasileirão!

Para Rony, o grande diferencial, mais uma vez, pode ser o fator Arena, já que, dentro de casa, a campanha do Furacão é praticamente irrepreensível.  “Sabemos que é importante pontuar, ainda mais em casa. Dentro da Arena, com o apoio da nossa torcida, somos muito fortes”, finalizou.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

9 Comentários em "Rony quer que Athletico mantenha a pegada contra o Internacional"


Blazy  of Glory
Blazy of Glory
9 dias 23 horas atrás

Um clube que nem grama de verdade consegue plantar??? Oque dizer??? Huahuahua

Tricolor Tricolaço
Tricolor Tricolaço
10 dias 22 horas atrás

Vão manter a pegada. Pegar na benga e declarar amor de viadinhos por ela hahahahahahahahahaha

Blazy  of Glory
Blazy of Glory
9 dias 23 horas atrás

Kkk….mesma pegada…..só derrotas…kkkkkk

cleverson ramos
cleverson ramos
11 dias 6 horas atrás

boas eternas SEGUNDONA a vocês fálidos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

cleverson ramos
cleverson ramos
11 dias 6 horas atrás

pois é isso se chama dor de cotuvelo recalque por não ter time pra torcer e dar alegrias a elas. a decepção é tão grande que resolvem descarregar nas páginas do Maior. o pecado samir marvadão está judiando delas.

COXA 1909
COXA 1909
11 dias 7 horas atrás

A contabilidade do clube afirma ter R$ 5,7 milhões em caixa, contas bancárias e aplicações financeiras. A auditoria não obteve as confirmações da Caixa Econômica Federal e do Banco Fomento Paraná de que os valores depositados neles realmente existem.
#capcomedia #capcalote

cleverson ramos
cleverson ramos
11 dias 6 horas atrás

quanta preocupação com as contas do Furacão Pakita isso ta me cheirando que querem um empréstimo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas