O Athletico volta a campo pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (14), contra o Internacional, na Arena da Baixada. O jogo será realizado poucos dias depois do jogo de ida diante do Flamengo, pela Copa do Brasil. Apesar de ter apenas empatado com os cariocas, o Furacão mostrou um bom padrão de jogo e muito espírito de luta.

+ Leia mais: Athletico vira a chace pra focar no Brasileirão

E é com a mesma pegada que o atacante Rony quer que o time entre em campo pelo Brasileirão. Na competição, o time somou apenas nove pontos em dez partidas, o que está abaixo das ambições do Furacão. “Mostramos garra e determinação. Ficou claro que temos condições de superar qualquer adversário. Vamos propor o nosso ritmo de jogo e colocar em prática tudo o que mostramos contra o Flamengo”, garantiu.

+ Veja ainda: Tiago Nunes reza para que Athletico contrate ex-lateral do Barcelona

No entanto, o jogador sabe que adversário não será uma parada fácil. Afinal, os gaúchos estão em quarto lugar na classificação. “O Inter vem crescendo muito e é um jogo importantíssimo para nós. Por isso, temos que ter toda a atenção”.

+ Confira a tabela e a classificação do Brasileirão!

Para Rony, o grande diferencial, mais uma vez, pode ser o fator Arena, já que, dentro de casa, a campanha do Furacão é praticamente irrepreensível.  “Sabemos que é importante pontuar, ainda mais em casa. Dentro da Arena, com o apoio da nossa torcida, somos muito fortes”, finalizou.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!