enkontra.com
Fechar busca

Athletico

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Com fé

Tiago Nunes reza para que Athletico contrate ex-lateral da seleção

Treinador ressaltou qualidades de Adriano e espera que acordo com o Furacão se concretize

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Revelado pelo Coritiba, Adriano deixou o Besiktas no final da temporada europeia. Foto: Divulgação/Besiktas

O técnico Tiago Nunes está com esperanças e vai apelar até ao poder da fé para contar com o lateral-esquerdo Adriano no Athletico. O jogador é cria da base do Coritiba e tem passagens em gigantes do futebol mundial, como Barcelona, da Espanha e Besiktas, da Turquia, além de já ter vestido a camisa da seleção brasileira.

Sem clube desde que saiu do futebol turco, o atleta de 34 anos deseja retornar ao futebol brasileiro, mas a negociação com o Rubro-Negro está esbarrando em questões financeiras. Anteriormente, Santos e São Paulo também demonstraram interesse pelo atleta, mas não se acertando justamente por causa do lado financeiro.

Adriano viria para a posição deixada por Renan Lodi. No momento, o Furacão conta com Márcio Azevedo e Abner na lateral-esquerda, mas o treinador gostaria muito de poder contar com um jogador com uma vasta experiência para a função, característica que se enquadra no ex-Coritiba.

+ Leia também: Jogadores lamentam empate do Furacão, mas destacam atuação

“O Adriano é um jogador que tem uma bagagem internacional gigantesca. Acho que qualquer clube gostaria de contar com o futebol dele. E se realmente tiver alguma negociação em andamento, vou acender mais uma velinha em casa para dar certo. Seria um grande reforço, é um grande jogador”, destacou Tiago Nunes.

+ Mais na Tribuna: Tiago Nunes ataca arbitragem: “Muito fácil dar falta no Athletico”

Outro lateral que está sendo sondado para a vaga é Abner, da Ponte Preta. O atleta de 19 anos tem sua formação na base da Macaca. A negociação em torno do atleta poderá movimentar milhões, já que ele tem contrato até 2022 com seu clube de origem e a multa rescisória é de R$ 10 milhões em caso de venda para times brasileiros e oito milhões de euros caso o destino seja um clube internacional.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

9 Comentários em "Tiago Nunes reza para que Athletico contrate ex-lateral da seleção"


cleverson ramos
cleverson ramos
3 dias 6 horas atrás

o cincão mesmo não tem pelo que rezar ta fudid@ mesmo chegar ao ponto de fazer caridade pra ver a torcida é o fim pra fechar de vez SERIE C é o limite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Oldboy
Oldboy
3 dias 8 horas atrás

Se possível contratariam o Miranda, o Rafinha, o Henrique, o Zé Rafael… como é bom ter ex-coxas no elenco…

Ricardo CAP 1975
Ricardo CAP 1975
3 dias 11 horas atrás

34 anos? Vão trocar o Lodi por um Ex Jogador, como diria Fernando Gomes…

Domingos Jorge Velho
Domingos Jorge Velho
3 dias 22 horas atrás

Se o Petraglia vender o Bruno Guimarães e o Nikão talvez ele contrate.

Blazy  of Glory
Blazy of Glory
4 dias 26 minutos atrás

Pode deixar hj antes de dormir faço uma oração…huhahuhahuha

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas