enkontra.com
Fechar busca

Athletico

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Empolgados

‘Reforços’ do Furacão comemoram chance nos aspirantes

Técnico Rafael Guanaes ganhou peças que já jogaram no time principal e que estão querendo mostrar serviço

  • Por Luiz Ferraz
Matheus Anjos (esquerda) e José Ivaldo (4) já tiveram experiência no time principal do Furacão e agora querem mostrar serviço. Foto: Ivan Amorim

O time de aspirantes do Athletico, que tem feito um bom início de segundo turno do Campeonato Paranaense, recebeu ‘reforços‘ da equipe principal nas últimas semanas. Jogadores que querem usar o Estadual para provar que têm condições de integrar o grupo comandado pelo técnico Tiago Nunes e que está disputando, neste começo de temporada, a Libertadores.

+ Leia também: Times das séries A e B, enfim, dominam o Paranaense

“A gente busca o nosso espaço aqui (no time de aspirantes) para conseguir o nosso espaço lá na equipe principal. O nosso foco no momento é o Campeonato Paranaense. Se o Tiago (Nunes) achar que deve subir alguém, vai subir‘, afirmou o meia Matheus Anjos, que voltou de empréstimo do Guarani no ano passado direto para o time de aspirantes.

+  Mais na Tribuna: Guanaes acredita que Furacão comprou a ideia no Paranaense

O jogador iniciou o duelo diante do Maringá, neste domingo (17), no banco de reservas. Entrou bem no segundo tempo na vaga do meia Marquinho e ainda fez o quarto gol do Furacão, o que decretou a goleada por 4×0, no Norte do Estado.

“Isso mostra a força do nosso time. O Marquinho é um grande jogador, que eu respeito muito. Nosso time está assim. Quem vem do banco vem querendo mostrar serviço. A gente está conseguindo isso e vencer os jogos”, emendou.

+ Opinião: Que futebol nós queremos para nossas crianças?

Quem também recentemente passou a integrar o time de aspirantes foi o zagueiro José Ivaldo. O defensor, que estreou na Libertadores no duelo diante do Tolima, na Colômbia, atuando na lateral-direita, e não foi bem, comemorou a chance de jogar o Campeonato Paranaense, sobretudo para atuar na sua função.

+ Confira a classificação completa e a tabela de jogos da Taça Dirceu Krüger

“Quando o professor Tiago falou que eu ia jogar o Estadual fiquei muito feliz para pegar ritmo de jogo e na minha posição. Estou tranquilo para ajudar meus companheiros da melhor maneira possível”, destacou ele.

Além dos dois, outros jogadores que já passaram pelo time principal também estão integrando a equipe de aspirantes, como os atacantes Bergson e Jáderson, o meia Léo Citadini e o zagueiro Paulo André, que estão inscritos na Libertadores.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas