O meia Ravanelli quer brigar para se fixar de vez no time do Athletico. Com apenas 15 pontos no Brasileirão, o Furacão está na 15ª colocação e precisa reagir urgentemente. Uma opção para tentar melhorar o fraco setor ofensivo pode ser o jogador, que ainda não teve oportunidade entre os titulares, mas vem fazendo boas partidas quando acionado. 

continua após a publicidade

“Está cada um lutando por seu espaço, eu estou lutando pelo meu”, disse ele, em entrevista coletiva após a derrota por 2×1 para o Internacional, no último domingo (11).

O Rubro-Negro tem 11 gols em 14 jogos e é dono do segundo pior ataque. Contra o Colorado, o meia entrou no segundo tempo e acertou uma bola na trave após cobrança de falta.

+ Confira a classificação completa do Brasileirão!

continua após a publicidade

Ravanelli, tem 23 anos e soma sete partidas pelo Athletico, sendo seis pelo Campeonato Brasileiro e um pela Libertadores. Em todas as oportunidades, entrou já na segunda etapa. São 109 minutos em campo com a camisa atleticana.

O jogador, que marcou um gol no empate em 1×1 diante do Botafogo, pela nona rodada do Brasileirão, conta com uma forte concorrência no setor: Léo Cittadini, Fernando Canesin, Nikão, Carlos Eduardo e Geuvânio. A disputa não intimida o atleta.

continua após a publicidade

“Quando eu tiver a oportunidade de entrar nem que seja por cinco, dez ou 30 minutos eu vou dar meu máximo”, finalizou.

+ Mais do Furacão:

+ Barros valoriza atuação do Athletico, mas admite: “Faltou competência”
+ Cristian Toledo: Furacão regrediu no Campeonato Brasileiro


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?