enkontra.com
Fechar busca

Athletico

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Pra bombar a Arena

Petraglia promete promoção de ingressos pra final do Paranaense

Presidente do Conselho Deliberativo do Athletico afirmou que clube ainda está estudando que preços irá colocar pro jogo com o Toledo

  • Por Luiz Ferraz
Petraglia se manifestou em sua conta pessoal no Twitter pra falar dos ingressos. Foto: Albari Rosa

Derrotado no duelo de ida da final do Campeonato Paranaense, o Athletico deve contar com um grande público na partida de volta diante do Toledo, neste domingo (21), às 16h, na Arena da Baixada. Ainda mais se o presidente do Conselho Deliberativo do Furacão, Mário Celso Petraglia, cumprir a promessa de fazer uma promoção de ingressos divulgada na sua rede social.

+ Leia também: Bergson admite que Athletico não jogou bem e espera um Toledo retrancado

O Rubro-Negro ainda não divulgou mais detalhes sobre preço e a venda de ingressos para a grande finalíssima contra o Porco. No entanto, a expectativa do torcedor é muito grande diante da postagem feita por Petraglia nas redes sociais.

“Estamos estudando uma grande promoção para a partida final do ESTADUAL para o próximo dia 21, Domingo de Páscoa! Aguardem!!!”, escreveu o dirigente, em sua conta pessoal do Twitter. Nesta segunda-feira (15), a postagem original não estava mais lá, mas o mandatário atleticano repostou, com um print da mensagem, dizendo que não sabia como tinha apagado.

Durante a caminhada no Campeonato Paranaense, o Athletico fixou os valores dos ingressos a R$ 100 a inteira e R$ 50 a meia. Se a promessa de Petraglia realmente for cumprida, os valores devem ficar mais acessíveis para o torcedor rubro-negro acompanhar a finalíssima do Estadual.

+ Mais na Tribuna: Rafael Guanaes admite que gramado da Arena pode ajudar o Furacão na final

Caso a Arena da Baixada receba um grande público para a decisão, o Furacão pode aumentar a sua média no Estadual, que atualmente é de 7.649 torcedores por partida. O melhor público foi no clássico contra o Coritiba, pela Taça Dirceu Krüger, quando quase 16 mil pessoas viram o Rubro-Negro vencer o rival nas penalidades e ficar com o troféu.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

29 Comentários em "Petraglia promete promoção de ingressos pra final do Paranaense"


Flavio Steiner
Flavio Steiner
1 mês 9 dias atrás

Qe o mamafuz, dizendo que o técnico do aflético será contratado por um time do exterior? Kkkkkkkkk barcelona, real madri, aí vai o melhor treinador do mundo…kkkkkkk

Lutador Antifascista
Lutador Antifascista
1 mês 9 dias atrás

Se fizer 30 inteira e 15 meia, vai ficar Arena cheia e mais uma multidão pro lado de fora querendo entrar. Pelo menos daria uma valorização pro Ruralzão, mesmo que ele não valha nada, nem dinheiro pro campeão! Vai ser uma ótima oportunidade pra garotada mostrar que tem raça e força de reação.

Arauto D.
Arauto D.
1 mês 10 dias atrás

Petraglia! Como vai nosso trato? Tá chegando a hora de você vir pra cá, hein?… Vai aproveitando

Cristiano  Santos
Cristiano Santos
1 mês 10 dias atrás

Nem de graça, obrigado

Vaise Fuder
Vaise Fuder
1 mês 10 dias atrás

Pode perder pro matsubara se quiser, mas não das paquitas verdes falidas com o toba ardido e arrombado. Nesse caso já estamos tranquilos, ganhamos e mandamos todos pro CT do teto de lona preta q a prefeitura doou

fernando. fernando
fernando. fernando
1 mês 10 dias atrás

Vaise…pelo seus comentários você é uma pakitinha enrustida querendo escrever algo para tentar achar que o Furacão se preocupa em ganhar ou não das pakitas…vasa para tua página pakitinha..

Vaise Fuder
Vaise Fuder
1 mês 10 dias atrás

Teu zuc o.tario, não me conhece não fale um.becil, vc sim parece uma galinha pintadinha, eu e o Cleverson somos os mais athleticanos aqui, vase vc seu bos.ta inrrustido, bem q todos falam a seu respeito Idi.ota.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas