enkontra.com
Fechar busca

Athletico

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Vacilo

Bergson admite que Athletico não jogou bem e espera Toledo retrancado

Atacante acredita que Furacão desperdiçou as chances que teve e pede mais movimentação no duelo de volta, na Arena

  • Por Luiz Ferraz
Com seis gols, Bergson precisa marcar mais um na grande final pra terminar como artilheiro do Paranaense. Marcio Pimentel/Jornal do Oeste

Ainda em busca da artilharia do Campeonato Paranaense, já que está apenas um gol atrás do atacante Rodrigão, do Coritiba, que tem sete, o atacante Bergson, a exemplo de todo o time do Athletico, não fez uma boa partida na derrota sofrida por 1×0 para o Toledo, na tarde de domingo (14), no estádio 14 de Dezembro, no primeiro duelo da final do Estadual.

O camisa 9 lamentou a jornada ruim do Furacão e espera que, na partida de volta, o time volte a ser aquele que fez uma grande campanha ao longo da Tala Dirceu Krüger.

+ Leia também: Rafael Guanaes admite que gramado da Arena pode ajudar o Furacão na final

“A gente sabe da responsabilidade quando se perde um jogo, ainda mais da maneira que foi. O time que jogou não foi aquele que demonstrou no segundo turno. Hoje (domingo) não teve imposição que teve nos outros jogos e a gente pagou caro. Quando toma o gol, você acha que dá tempo de reverter, mas não deu. A gente tira de lição e vamos aproveitar a semana para, no domingo, fazer diferente”, apontou o jogador.

Mesmo jogando em casa, o Toledo se postou na defesa durante quase toda a partida e foi eficiente na sua proposta. Sobraram poucos espaços para o Athletico atacar e a equipe não teve repertório ofensivo suficiente para furar a retranca do Porco. O Rubro-Negro criou pouco e o cenário da partida deve ser o mesmo e até mais intenso no duelo de volta, domingo (21), na Arena da Baixada.

+ Mais na Tribuna: Athletico tomou um verdadeiro balde de água fria no final do jogo

“Apesar de terem se defendido bastante, nós tivemos as chances de gol. Eles vão fazer isso lá. Fica difícil. Eles jogam com dez caras atrás e temos que furar de qualquer jeito. Só vamos conseguir com movimentação, finalização. Nós temos que dar um jeito de furar a defesa deles”, concluiu Bergson, que, dentro da Arena, terá a última chance de ser artilheiro do Campeonato Paranaense. Para isso, bastará apenas um gol.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

2 Comentários em "Bergson admite que Athletico não jogou bem e espera Toledo retrancado"


vanderlei ribeiro
vanderlei ribeiro
6 dias 7 horas atrás

no lance do gol acho que o goleiro esqueceu que podia pegar a bola com as maos

Antonio  Brasileiro
Antonio Brasileiro
6 dias 10 horas atrás

Esse Bergson é muito ruim! Individualista, queria fazer um gol a qualquer custo para ser artilheiro do Ruralzão! Deveria amargar um banco na final de páscoa! Assim aprenderia a jogar com e para o time! Volta pro Paysandu perna-de-pau….Fez 6 gols no Ruralzão, sendo 2 em pênaltis!!!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas