O 95º aniversário do Athletico, comemorado nesta terça-feira (26), não contará com uma festa oficial da diretoria atleticana. O clube preparou apenas um evento que vai apresentar o Banco Renner como seu novo patrocinador master. No entanto, membros da torcida organizada Os Fanáticos e do Movimento Athletico de Novo vão realizar um jantar no restaurante Madalosso para celebrar mais um ano de vida do Furacão e também para homenagear o ex-jogador Sicupira, maior artilheiro da história do clube.

+ Leia também: Furacão comemora 95 anos com novidades e expectativa de um futuro melhor

A ideia não deixa de ser um protesto contra a diretoria do Athletico, que mais uma vez está proibindo a entrada da bateria e das faixas das torcidas organizadas na Arena da Baixada. Assim, o evento comemorativo vai contar com todo o equipamento da Os Fanáticos, faixas de movimentos, além de contar com a presença de ex-jogadores e ex-dirigentes que marcaram a história do clube.

+ Torcedor, conte sua história de amor pelo Athletico!

Assim, o atleticano que for ao jantar, vai sentir um pouco do que não é visto na Arena que é o desejo de grande parte dos torcedores. Recentemente, a briga da diretoria com a organizada aconteceu por conta da localização da organizada dentro do estádio.

+ Mais na Tribuna: Semifinais da Taça Dirceu Krüger estão ameaçadas

Festa também homenageará o ídolo Sicupira. Foto: Divulgação
Festa também homenageará o ídolo Sicupira. Foto: Divulgação

O jantar de aniversário não oficial comemorativo de 95 anos do Athletico é aberto ao público em geral. O ingresso custa R$ 49, dá direito ao jantar com refrigerante e água e será vendido no local para quem não comprou de forma antecipada. O restaurante Madalosso fica na Avenida Manoel Rivas, número 5875.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!