enkontra.com
Fechar busca

Athletico

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Respeito e carinho

Na entrega do troféu de campeão, Athletico consolou Dirceu Krüger, ídolo do Coritiba

Krüger teve que superar a rivalidade e recebeu o carinho de Luiz Sallim Emed, presidente do Furacão, que tratou de pedir respeito ao Toledo, adversário da finalíssima

  • Por Juliana Fontes
Dirceu Krüger estava pronto pra entregar o troféu ao Coritiba, mas na última hora precisou passar para o Furacão. Foto: Jonathan Campos

Campeão da Taça Dirceu Krüger, o Athletico teve pouco tempo para comemorar o triunfo sobre o Coritiba e vai para a decisão do Campeonato Paranaense contra o Toledo, campeão da Taça Barcímio Sicupira, a primeira fase do Estadual. Apesar de ter goleado o Porco no início da segunda fase por um expressivo 8×2, o Furacão prega respeito neste novo encontro entre a equipes. O Rubro-Negro se habilitou a estar na grande final ao bater o Coritiba nos pênaltis. Na entrega da taça, uma demonstração de respeito e solidariedade a um dos maiores ídolos do rival.

+ Leia também: Emoção toma conta da Arena e Furacão leva a melhor no fim

O homenageado do troféu foi o ídolo do Coxa, Dirceu Krüger, que já foi para o gramado prestes a dar a taça para os jogadores do seu clube. Porém, no final o Athletico empatou e foi o campeão nos pênaltis. Com isso, Krüger teve que presentear o maior rival. O presidente do Conselho Administrativo do Furacão, Luiz Sallim Emed tratou de consolar o Flecha Loira, demonstrando respeito à figura do ex-atleta.

+ Confira as imagens do Atletiba

“Eu respeito muito a instituição Coritiba. O Dirceu Krüger representa todo o passado de glória. Disse a ele que o esporte é assim, e ele sabe disso melhor do que eu. Essa homenagem a ele é uma obrigação que todos nós temos. Precisamos fazer uma reverência pra esse atleta, esse cidadão que é um ídolo do nosso futebol paranaense”, destacou.

+ Mais na Tribuna: Boca Juniors massacra o Jorge Wilstermann e encosta no Athletico

Avaliando a sequência do time na competição, o dirigente ressaltou que ainda que o Furacão tenha sido absoluto no segundo turno do torneio, vai encarar o jogo diante do Toledo com respeito e toda a atenção possível.

“Falaram que enfrentaríamos dificuldade contra o Boca e vencemos com relativa facilidade, então no futebol muitas coisas podem acontecer. Temos chances seguras de ganhar se jogarmos nessa mesma vibração, mas sempre respeitando o futebol paranaense”, completou.

Os dois jogos da grande final do Campeonato Paranaense acontecem no dia 14, em Toledo, e no dia 21, na Arena da Baixada.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

56 Comentários em "Na entrega do troféu de campeão, Athletico consolou Dirceu Krüger, ídolo do Coritiba"


Nero Psicofezico
Nero Psicofezico
4 meses 12 dias atrás

A cara de b*u*n*d*a do Kruger fala por si só!

Flavio Steiner
Flavio Steiner
4 meses 12 dias atrás

O dono do clube deixou o Sallim receber o troféu? Quanta humildade…kkkkkkk

Lutador Antifascista
Lutador Antifascista
4 meses 12 dias atrás

Já o dono do teu clube não recebe troféu nenhum, quanta mediocridade!… kkkkkkkkkkkkkk

Claudenir Serafim
Claudenir Serafim
4 meses 12 dias atrás

Todo meu respeito pelo Kruger, mas para que hajam chances reais do Cocô-chá ser campeão o Gigante Athlético passará a usar o juvenil no próximo campeonato rural.

Lutador Antifascista
Lutador Antifascista
4 meses 12 dias atrás

Não Claudenir, com o juvenil no Ruralzão nós ganhamos também, vamos usar a meninada do dente de leite, no possível os reservas!… kkkkkkkkkkkkkkk

Mario Quisero
Mario Quisero
4 meses 12 dias atrás

eu sou coxa e não vejo nada demais o krüger dar a taça para o rival, afinal futebol é só um esporte onde se ganha, perde ou empata e não como muitos ma..co..nhei..ros,bê,,ba..dos e desa,,justa..dos pensam que é uma questão de honra , que tem que matar, bater ou quebrar se perde e não admitem perder

Lutador Antifascista
Lutador Antifascista
4 meses 12 dias atrás

Mario, não fique brabo, é zoação, nada mais gostoso do que ver o ídolo cocô-xa com a cara de bunda, todo desalinhado, desconfortável tendo que entregar o troféu com o nome dele para o maior rival!… kkkkkkkkkkkkkkk… É uma delícia!!!… kkkkkkkkkkkkk

CAP NA LIBERTADORES
CAP NA LIBERTADORES
4 meses 13 dias atrás

Eu fico imaginando o sentimento do Kruger, tendo sido o grande jogador do passado, vendo o atual time mediocre jogando. E ter que agraciar o rival em festa. Deve ser fo//da.

1 2 3 5
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas