O técnico Tiago Nunes ganhou um importante reforço para tentar fazer o Athletico, enfim, vencer fora de casa nesta temporada. Contra o Goiás, nesta quinta-feira (13), às 20h, no Serra Dourada, o atacante Marco Ruben está de volta após ter sido poupado na derrota por 1×0 para o Palmeiras, no último sábado (8).

“Foi um período mais longo para poder me recuperar de algumas dores e, sobretudo, do cansaço físico. Agora, eu me sinto bem e com muita vontade de terminar esse semestre com uma vitória, para viajarmos tranquilos para casa”, disse o argentino, em entrevista ao site oficial do Furacão.

+ Leia também: Furacão encara o Goiás tentando encerrar jejum

Com nove gols em 14 jogos, o camisa 9 é o artilheiro do Rubro-Negro na temporada. Porém, só balançou as redes duas vezes fora de casa, refletindo o baixo aproveitamento da equipe como visitante. Mesmo assim, ele não joga a toalha e garante que o foco em Goiânia é somar os três pontos.

+ Mais na Tribuna: Jogador do Athletico é pego no antidoping mais uma vez

“Vencer é o objetivo principal que temos. Precisamos buscar esses pontos. Somos fortes em casa e precisamos fazer isso também como visitante”, afirmou ele.

No entanto, Marco Ruben ressaltou a força do Goiás como mandante e sabe que o Athletico não terá vida fácil no Serra Dourada.

+ Confira a classificação completa do Brasileirão

“Será uma partida duríssima. Eles vêm de vitória e não vão querer perder as posições que ganharam. Mas nós queremos recuperar os pontos perdidos na última partida. Precisamos ganhar este jogo para terminar bem esta primeira parte do ano”, completou.