Porto Alegre – A frustração do Internacional com a derrota sofrida para o Athletico por 2×1 e a perda do título da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (18), em pleno Beira-Rio, foi o assunto dos principais jornais da cidade nesta quinta-feira (19). O jornal Zero Hora, o principal da capital gaúcha, traz também como deve ser o futuro do Colorado a partir de agora.

Capa do jornal Zero Hora desta quinta-feira. Foto: Reprodução.
Capa do jornal Zero Hora desta quinta-feira. Foto: Reprodução.

Tão logo acabou a partida, a cobrança foi forte sobre o elenco do Internacional. O presidente Marcelo Medeiros criticou a atuação do time e cobrou uma resposta imediata. Muitos torcedores do Internacional contestaram mais uma vez o trabalho do técnico Odair Hellmann. O comandante, apesar de visivelmente chateado com a derrota, garantiu que não deixará se abater. “Tô arrasado, triste, mas não vou cair”, resumiu o treinador.

+ Confira EM TEMPO REAL a festa da torcida do Athletico!

O jornal também analisou individualmente as atuações dos jogadores. O atacante Rony, autor do gol que sacramentou o título do Atheltico, foi escolhido o melhor em campo. Também repercutiu as provocações do Furacão após a partida, sobretudo pelas redes sociais, onde o clube provocou o atacante Guerrero, que disse, após o jogo na Arena da Baixada, que resolveria o título da Copa do Brasil dentro de casa.

Frustração marcou a derrota colorada. Foto: Reprodução.
Frustração marcou a derrota colorada. Foto: Reprodução.

O Zero Hora ainda noticiou as cenas lamentáveis vistas após o jogo no entorno do Beira-Rio. Houve uma confusão generalizada, bombas e empurra-empurra na saída dos torcedores. Já o site da Rádio Grenal dá um destaque especial para o técnico Tiago Nunes. O treinador, na entrevista coletiva após a partida, não cabia em si, tamanha era a felicidade. Chegou a “decretar” feriado em Curitiba e no Estado do Paraná por conta do feito inédito do Furacão.

Leia tudo sobre a conquista do Athletico!

+ Tiago Nunes se consolida como ídolo do Athletico
+ Torcida do Athletico invade as ruas de Curitiba pra comemorar o título

+ Athletico é o novo campeão da Copa do Brasil
+ Furacão vence o Inter e decreta título da Copa do Brasil
+ Baixe o pôster de campeão do Furacão
+ Torcida calou o Beira-Rio e fez a festa com o time
+ Título do Athletico tem festa e desabafo dos jogadores
+ Veja os memes da final da Copa do Brasil
+ VÍDEO: Todos os jogos do Athletico na conquista da Copa do Brasil