A prefeitura do Rio de Janeiro quer liberar a presença de público na partida entre Flamengo x Athletico, pela 13ª rodada do Brasileirão. O jogo será no dia 4 de outubro, no Maracanã.

Em entrevista coletiva, o prefeito Marcelo Crivella afirmou que irá liberar ⅓ da capacidade do estádio, ou seja, 20 mil lugares para os torcedores. Porém, a CBF ainda precisa autorizar o pedido.

“Faremos um apelo à CBF para possa nos ajudar e que o Maracanã seja uma alternativa à praia, que é hoje talvez o maior problema do Rio de Janeiro, com grandes aglomerações de pessoas sem máscara. Se o jogo puder ser às 11h, será ótimo”, disse Crivella.

O jogo está marcado para 16h, no dia 4 de outubro, domingo. “Temos duas semanas para que a federação, os administradores do estádio e a Vigilância Sanitária do Rio de Janeiro se ajustem. E pronto”, argumentou o prefeito carioca.

+ Mais do Furacão:

+ Do time campeão da Copa do Brasil, Athletico perdeu seis jogadores e o técnico
+ Com Santos e três ex-Athletico na lista, Tite convoca o Brasil pra pegar Bolívia e Peru
+ Há um ano, Athletico faturava a Copa do Brasil, com direito a festa, provocações e torcida tomando Curitiba


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?