enkontra.com
Fechar busca

Athletico

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Pontapé inicial

Athletico x General Díaz: Veja o provável time do Furacão!

Furacão deve ter mudanças pontuais, já que não conta mais com o meio-campista Raphael Veiga e o atacante Pablo

  • Por Juliana Fontes
Tiago Nunes deve manter a base do ano passado. Foto: Albari Rosa.

O time principal do Athletico fará a primeira apresentação diante de seu torcedor nesta quarta-feira (13). Em um amistoso contra o General Díaz, do Paraguai, que será realizado na Arena da Baixada, a partir das 19h30, o técnico Tiago Nunes deve dar uma pista sobre a solução que encontrou para suprir as ausências do meia Raphael Veiga e do atacante Pablo. Acredita-se que o comandante faça mudanças pontuais no time campeão da Sul-Americana, mas, caso realmente decida mudar, as principais alterações serão do meio pra frente.

Sem duas peças fundamentais da conquista do torneio continental em 2018, já que Veiga retornou ao seu time de origem, o Palmeiras, e Pablo foi vendido por boas cifras ao São Paulo, a cúpula rubro-negra tratou de trazer opções para o treinador. As apostas caem em cima dos argentinos Tomás Andrade e Marco Ruben, contratados no início deste ano, que devem ocupar as vagas. Porém, Nunes também tem em seu elenco outras opções.

+ Leia mais: CT do Athletico vira referência em rede nacional

Na meia cancha, Tomás Andrade disputa a posição com Bruno Nazário, João Pedro e Matheus Anjos, esses dois atualmente no time de aspirantes. João Pedro está no departamento médico por conta de uma lesão no tornozelo direito. No ataque, jogam pelas beiradas Nikão, Marcelo Cirino, Anderson Plata e Gabriel Poveda, enquanto a escolha pelo centralizado fica entre Marco Rubén, Rony e Bergson. Poveda e Bergson, no momento, também estão com a equipe de Rafael Guanaes, que disputa o Campeonato Paranaense.

No setor defensivo, a tendência é que o time titular seja mantido. Ainda assim, Nunes deve aproveitar o amistoso para testar o grupo. Santos é absoluto no gol, portanto Caio deve seguir na reserva. Na lateral direita quem manda é Jonathan, que agora tem Madson, ex-Grêmio, como seu concorrente. Na zaga, Léo Pereira e Thiago Heleno fecharam a dupla ideal de 2018, mas Paulo André e Robson Bambu – que faz parte do time de aspirantes – também estão na concorrência. Consagrado como uma das grandes revelações da temporada passada, o lateral-esquerdo Renan Lodi tem Márcio Azevedo como reserva, mas é improvável que Lodi deixe a titularidade.

+ Confira também: : Torcedor do Furacão poderá ver de perto novidades do time principal

A concorrência entre os volantes Bruno Guimarães e Wellington, que já aconteceu ao longo da Sul-Americana, deve novamente se repetir, com Nunes escolhendo o perfil de cada jogador dependendo do confronto. O comandante Lucho González, que não participou do amistoso diante do Guarani, não é presença certa. Caso não participe da atividade desta semana, dará lugar ao também recém-contratado Léo Cittadini.

Com isso, o time deve iniciar a partida contra o General Díaz com Santos; Jonathan, Léo Pereira, Thiago Heleno e Renan Lodi; Bruno Guimarães, Léo Cittadini e Tomás Andrade; Nikão, Marcelo Cirino e Marco Ruben.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

19 Comentários em "Athletico x General Díaz: Veja o provável time do Furacão!"


Alto De Tantas Glórias
Alto De Tantas Glórias
2 meses 8 dias atrás

Esse coroné gagá é o cara mesmo! General Díaz, real Madri, Barcelona tudo do mesmo nível! Kkkkkkkk esse é o Poodles internacional disputando com grandes times!

Tom Redblack
Tom Redblack
2 meses 9 dias atrás

Ouço no fundo gritos de revolta e desespero de torcedores recalcados e invejosos com o Athletico, um dos clubes mais prestigiados das Américas, não deve ser fácil torcer pra clubecos nível série b quebrados e sem expressão, a inveja mata nanicos!

Alto De Tantas Glórias
Alto De Tantas Glórias
2 meses 8 dias atrás

Poodle acho que vc precisa lavar a orelha, pois os gritos que vc está ouvindo é dos credores querendo receber o dinheiro público.

Moacyr Ferreira
Moacyr Ferreira
2 meses 8 dias atrás

Vc esta se referindo a quem? Tenha noçao cara.! Para de ser suburbano. Esqueça Coxa e Paranitinho!
Tomara que um dia eles consigam chegar à niveis maiores como o CAP. Por enquanto estao tao distantes que nem vale a pena tripudiar.

Verdao 1909
Verdao 1909
2 meses 9 dias atrás

Nao tem mais ingressos para ver este grande jogo, so nao mao de cambista a precos absurdos.
Estao falando que este ja e considerado o jogo da decada na America do Sul.
Tem imprensa do mundo inteiro fazendo cobertura do grande evento.

General
General
2 meses 9 dias atrás

Suíno invejoso detected……kkkkkk….kkkkk

MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
2 meses 9 dias atrás

será que vai ser melhor que a naba que as porcas levaram do rio branco?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Verdao 1909
Verdao 1909
2 meses 9 dias atrás

Jogo de auto nivel, o grande General Diaz e o nono colocado no grande campeonato Paraguayo, as TV Globo, Fox, ESPN estao na maior briga para ver quem vai ganhar a transmissao para o resto do mundo ou do universo deste grande jogo.
Continuam comendo mortadela e rotando presunto as cadelas rubro negra

Daniel
Daniel
2 meses 8 dias atrás

Nono colocado no paraguaio (sim, não é lá grandes coisas), mas ainda assim é melhor do que pegar o lanterna do mineiro e, conforme os jogadores do xoxa, “jogar com espírito de série A” por ter medo de ser eliminado da copa do brasil

Moacyr Ferreira
Moacyr Ferreira
2 meses 8 dias atrás

E vcs jogando Serie B! Que sem noçao e bobalhao vc é.
Que otima oportunidade de ficar calado.

General
General
2 meses 9 dias atrás

Bom mesmo é o Asa de Arapiraca….kkkkkkk…..kkkkkk….kkkkkkk

Luciano Ribas
Luciano Ribas
2 meses 9 dias atrás

Não concordo fazer amistosos com esses times praticamente amadores. Já jogos extremamente fáceis que não vão mostrar o que precisamos melhorar

Daniel
Daniel
2 meses 8 dias atrás

Nisso concordo com vc.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas