enkontra.com
Fechar busca

Athletico

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Atenção total

Athletico volta a focar o Paranaense e pode ter mudanças no time

Furacão segue trabalhando pra última rodada, contra o Cianorte, em busca da classificação para as semifinais

  • Por Guilherme Moreira
Com uma lesão no tornozelo, João Pedro virou dúvida pra encarar o Cianorte. Foto: Albari Rosa

O time de aspirantes do Athletico segue se preparando para a última rodada da Taça Barcímio Sicupira Júnior, no próximo domingo (10), diante do Cianorte, às 17h, na Arena da Baixada. A preparação nesta semana ficou ‘ofuscada’ por conta do primeiro jogo-treino da equipe principal do Furacão, que ganhou do Guarani na quarta-feira (6) por 2×1, em Campinas, com gols de Léo Pereira e Bergson, um em cada tempo.

+ Leia também: TJD-PR pode derrubar torcida única do Athletico no Paranaense

Essa foi a primeira atividade dos comandados de Tiago Nunes, que estreiam na temporada no dia 5 de março contra o Tolima, na Colômbia, pela Taça Libertadores. Antes, eles ainda vão fazer amistosos contra os paraguaios General Díaz e Guaraní, nos dias 13 e 20, respectivamente.

Enquanto isso, o técnico Rafael Guanaes e seus auxiliares comandaram diversas atividades em campo reduzido, com foco nas questões técnicas e táticas da equipe. Eles também passaram vídeos aos jogadores. Apenas o atacante Bergson, que atuou frente ao Bugre pelo time principal, foi desfalque nesse período.

+ Mais na Tribuna: Clubes do Paranaense assinam contrato pra transmissão de jogos na internet

O grupo trabalha em dois períodos nesta quinta-feira (7) e ainda tem mais três trabalhos agendados entre sexta-feira (8) e sábado (9) antes do compromisso pelo Campeonato Paranaense. Pressionada, a equipe tem poucas chances de classificação para a semifinal.

Mesmo assim, a tendência é que algumas mudanças ocorram na escalação titular, que não terá o volante Erick, suspenso, e pode ficar sem o meia João Pedro, que lesionou o tornozelo. Além disso, pode haver uma troca na lateral-direita, uma vez que Reginaldo não vem agradando.

+ Confira os jogos e a classificação do Campeonato Paranaense

Com cinco pontos, o Athletico é o quinto colocado do Grupo A e precisa vencer o Cianorte, além de torcer por tropeço do Maringá e derrotas de Toledo, Londrina e Operário.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

2 Comentários em "Athletico volta a focar o Paranaense e pode ter mudanças no time"


wyldner Junior
wyldner Junior
12 dias 20 horas atrás

time ruim demais, e ainda tem algumas estrelinhas que não estão jogando nada…chuteiras coloridas etc……….respeitem o furacão ou caiam fora.

Edson Curitiba
Edson Curitiba
12 dias 22 horas atrás

Que venha o próximo turno, esse já era!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas