enkontra.com
Fechar busca

Athletico

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Olho nos aspirantes

Athletico terá mudanças forçadas pra encarar o Maringá

Jogadores inscritos na Libertadores e que foram relacionados contra o Jorge Wilstermann não vão viajar pro interior

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Rafael Guanaes não poderá repetir a mesma formação que goleou o Toledo por 8x2, mas terá novidades à disposição, como Zé Ivaldo e Abner. Foto: Felipe Rosa

Passada a goleada por 4×0 sobre o Jorge Wilstermann, na última quinta-feira (14), na Arena, pela segunda rodada da Libertadores, as atenções no Athletico voltam para o time de aspirantes, que neste domingo (17) encara o Maringá, às 16h, no Willie Davids, pela segunda rodada da Taça Dirceu Krüger.

+ Leia também: Velocidade e ofensividade: as armas do Furacão contra o Jorge Wilstermann

Para este confronto, o técnico Rafael Guanaes não poderá repetir a mesma formação que goleou o Toledo por 8×2, no último domingo (10). Embora nenhum dos jogadres inscritos no Campeonato Paranaense tenham atuado diante dos bolivianos, a ideia é de que em jogos fora da capital os atletas do grupo principal fiquem de fora.

+ Mais na Tribuna: Tiago Nunes vê goleada como fundamental pro Athletico brigar por classificação

O principal caso é o do zagueiro Paulo André. Titular sobre o Porco, o experiente defensor ficou no banco pela Libertadores, mas ganhou folga até a próxima segunda-feira (18), assim como os demais jogadores da Libertadores. A ideia é evitar um desgaste físico maior do defensor de 35 anos.

+ Veja mais: Aumento do preço do ingresso diminui público do Furacão

Quem deve ficar com esta posição no time do Rubro-Negro contra o Maringá é Zé Ivaldo. Depois de atuar improvisado na lateral-direita na derrota do Athletico por 1×0 para o Tolima, na Colômbia, o zagueiro sequer foi relacionado contra o Jorge Wilstermann e treinou normalmente na manhã desta sexta-feira (15), no CT do Caju.

Outra novidade pode ser o lateral-esquerdo Abner. O último reforço do clube vem aprimorando a forma física e, no mínimo, ficará no banco de reservas como opção. Se ele começar jogando, Vitinho pode perder a posição, com Jaderson atuando com mais liberdade à frente.

+ Confira a classificação completa e a tabela da Taça Dirceu Krüger

Assim, um provável Furacão em Maringá terá: Léo; Zé Ivaldo, Lucas Halter e Eder; Khellven, Erick, Cristian, Marquinho e Abner (Vitinho); Jáderson e Bergson.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

1 Comentário em "Athletico terá mudanças forçadas pra encarar o Maringá"


LUCAS BETTIN
LUCAS BETTIN
3 meses 8 dias atrás

Nem vale a pena comentar ….

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas