enkontra.com
Fechar busca

Athletico

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Veja o time!

Athletico não conta com Bruno Guimarães contra o Boca

Tiago Nunes mantém sistema de jogo do Athletico e aposta nos experientes para enfrentar os argentinos

  • Por Redação / Tribuna do Paraná

Buenos Aires, Argentina – Acabou o mistério. O Athletico está escalado e confirmado para o duelo das 21h30 desta quinta-feira (9), diante do Boca Juniors, na Bombonera, quando vai tentar confirmar a primeira posição do grupo G da Libertadores da América. Sem poder contar com o zagueiro Thiago Heleno e com o volante Camacho, o técnico Tiago Nunes ainda ganhou uma bomba de última hora.

O volante Bruno Guimarães acabou sendo vetado pelo departamento médico por conta de uma amigdalite. Com isso, Léo Cittadini será o titular.

+ Pra sempre: Invasão atleticana emociona torcedores

Na defesa, o experiente Paulo André foi o escolhido para substituir o General e vai formar dupla com Léo Pereira. Jonathan segue na lateral-direita e Renan Lodi na esquerda. Havia a possibilidade de o treinador optar pela utilização de três zagueiros, a exemplo do que foi diante da Chapecoense, no último domingo, pelo Brasileirão. No meio-campo, a vaga de Camacho será ocupada por Wellington.

+ Mídia: Imprensa argentina dá pouco destaque ao jogo

O setor ofensivo do Athletico não será alterado. Rony vai jogar em uma ponta, Nikão na outra e o atacante argentino Marco Ruben atuará mais a frente centralizado. Com seis gols em seis partidas e torcedor declarado do Rosário Central, o centroavante é a grande esperança de gols do Furacão a exemplo do que aconteceu na partida do primeiro turno, quando marcou os três gols da goleada atleticana sobre o time xeneize.

+ É daqui a pouco: Confira tudo sobre Athletico x Boca Juniors

Confirmado pelo técnico Tiago Nunes, o Athletico vai entrar em campo com Santos; Jonathan, Paulo André, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington, Lucho González e Léo Cittadini; Rony, Nikão e Marco Ruben.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

4 Comentários em "Athletico não conta com Bruno Guimarães contra o Boca"


COXA 1909
COXA 1909
3 meses 16 dias atrás

Acabo o time então, tá cheirando a goleada hj

Stelio Machado
Stelio Machado
3 meses 16 dias atrás

Dispensar o Marquinhos que jogou muita bola, fez gols, dava passes no meio, batia faltas, enfim, o técnico e diretoria deveriam ter analisado melhor e pensado que poderia ser um reserva de luxo, pronto a ser usado a qualquer necessidade….vida continua

Daniel Planeta
Daniel Planeta
3 meses 16 dias atrás

Nessa hora o Rossetto faz falta. No jogo contra o Flamengo, no Maracanã lotado e quando o Athletico venceu o Flamengo lá, o Rossetto entrou no lugar do Bruno Guimarães e fez dupla com o Lucho. Resultado: 2 a 1 pro Athletico Paranaense com um gol do Rossetto após receber passe açucarado do Lucho.

COXA 1909
COXA 1909
3 meses 16 dias atrás

Açucarado cai ser o chocolate haha

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas