Já classificado para a semifinal da Taça Dirceu Krüger, inclusive com a melhor campanha geral, o técnico Rafael Guanaes aproveitará o duelo contra o Londrina, neste domingo (31), às 16h, no Estádio do Café, para poupar alguns jogadores do Athletico e testar outros nomes para a reta final do Campeonato Paranaense. Pelo menos seis mudanças devem ocorrer na escalação.

A primeira delas é por necessidade. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o meia Vitinho, que vinha jogando como ala pela esquerda, dará lugar a Abner, que fará sua estreia com a camisa do Furacão. Contratado antes do início da segunda metade do Estadual, o jogador só tinha ficado no banco até aqui.

+ Leia também: Petraglia é acusado de agenciar jogadores e dispara contra jornalista

As outras cinco alterações serão por opção. Com o jogo do Rubro-Negro principal contra o Boca Juniors, na próxima terça-feira (2), pela Libertadores, na Arena, o zagueiro Paulo André, o volante Matheus Rossetto, o meia Léo Cittadini e o atacante Bergson, que estão inscritos no torneio, não devem viajar para o anterior. Além deles, o meia Marquinho também deve ser poupado, para estar 100% para os jogos eliminatórios.

+ Mais na Tribuna: Tubarão vê duelo com o Furacão como final de campeonato

Com isso, os volantes Erick e Christian voltam à titularidade, com o meia Matheus Anjos ganhando uma nova oportunidade. Na frente, Gabriel Poveda e Luiz Fernando disputam uma posição.

+ Confira a classificação completa e a tabela de jogos da Taça Dirceu Krüger

Desta forma, o Athletico deve ir a campo com Léo; Lucas Halter, Zé Ivaldo e Eder; Khellven, Erick, Christian, Matheus Anjos e Abner; Jaderson e Gabriel Poveda (Luiz Fernando).

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!