O lateral-esquerdo Márcio Azevedo dos próximos jogos do Athletico. O clube informou nesta segunda-feira (16) que o jogador será submetido a uma artroscopia no joelho direito, em São Paulo, e retornará ao CAT do Caju nos próximos dias para iniciar as sessões de fisioterapia.

>> Tabela e classificação do Brasileirão

O Furacão não divulgou, entretanto, o período em que o atleta ficará em tratamento. Com a ausência de Márcio Azevedo, a tendência é que o técnico Paulo Autuori mantenha Abner na posição.

Athletico pode repetir escalação

Com apenas o lateral-esquerdo Márcio Azevedo como ausência – já foi desfalque contra o Goiás -, o técnico Paulo Autuori pode repetir a formação que derrotou o Esmeraldino diante do Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 19h, em Belo Horizonte.

Com isso, o Furacão deve ir a campo com Santos; Erick, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Wellington, Christian e Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo e Kayzer.

+ Mais do Furacão:

+ CBF nega pedido do Santos ao agendar jogo atrasado do Athletico
+ Autuori pede sacrifício do elenco do Athletico para sequência complicada
+ Após críticas, atacante celebra boa fase no Athletico


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?