Em preparação para o duelo importante contra o Boca Juniors, na próxima terça-feira (2), às 21h30, na Arena da Baixada, o Athletico fará dois jogos-treino nesta quarta-feira (27), em Montevidéu, no Uruguai. Será uma boa oportunidade para o técnico Tiago Nunes dar ritmo de jogo ao elenco principal do Furacão, que fez seu último jogo no dia 14 de março, diante do Jorge Wilstermann, no Joaquim Américo.

continua após a publicidade

+ Leia também: Fanáticos e oposição realizam festa ‘não oficial’ pelo aniversário do Furacão

Os dois jogos-treinos serão no mesmo dia e acontecerão com os portões fechados. De manhã, a partir das 10h, o Rubro-Negro vai enfrentar o Defensor, no Estádio Luis Franzini. Já de tarde, terá pela frente o River Plate-URU, a partir das 15h, no Estádio Saroldi.

+ Mais na Tribuna: Semifinais da Taça Dirceu Krüger estão ameaçadas

continua após a publicidade

No total, 25 jogadores viajaram para o Uruguai. Entre eles, o volante Lucho González, que ainda não jogou na atual temporada. Do elenco que está inscrito no Campeonato Paranaense, foram o goleiro Léo, os zagueiros Paulo André e Robson Bambu, os volantes Erick e Matheus Rossetto, os meias Léo Citaddini e João Pedro e o atacante Anderson Plata.

+ Torcedor, conte sua história de amor pelo Athletico!

continua após a publicidade

Como os dois jogos vão acontecer no mesmo dia, outros jogadores do time de aspirantes podem compor o grupo que vai viajou na tarde desta terça-feira (26) para Montevidéu. O volante Erick e o meia Matheus Anjos, que não iniciaram as últimas partidas como titulares, podem ser as novidades na delegação rubro-negra.

Depois dos dois jogos-treino no Uruguai, o Athletico vai voltar a campo para um dos jogos mais importantes da sua história, contra o Boca Juniors. O duelo vale a liderança do Grupo G da Libertadores, já que o time argentino tem apenas um ponto a mais que a equipe atleticana.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!