O Athletico fez o último treino na tarde desta terça-feira (29) na Arena da Baixada, antes do clássico diante do Coritiba na quarta-feira (30) estádio rubro-negro. O técnico Rafael Guanaes tem uma dúvida: o zagueiro Robson Bambu não treinou com dores musculares.

+ Leia mais: Com indefinição sobre ingressos, Atletiba está parado

O defensor foi substituído, em Paranaguá, na vitória por 2×0 contra o Rio Branco, por Lucas Halter, que disputa a vaga para iniciar o Atletiba com a ausência do companheiro no treinamento. A confirmação, entretanto, acontecerá somente pouco antes da partida.

+ Confira ainda:  Coritiba ganha na Justiça e Atletiba terá duas torcidas

Já o meia João Pedro, que saiu na segunda etapa com dores no tornozelo, participou normalmente dos trabalhos e tende a começar o confronto. Bruno Rodrigues é a outra opção. O volante Erick, novidade do último final de semana, ganhou a posição no meio-campo e continua entre os titulares.

+ Confira os jogos e a classificação do Campeonato Paranaense

Assim, o Furacão deve ir a campo com: Léo; Reginaldo, Éder, Robson Bambu (Lucas Halter) e Nícolas; Erick, Marquinho e Matheus Anjos; João Pedro, Anderson Plata e Bergson.

Athletico e Coritiba se enfrentam nesta quarta-feira (30), às 21h30, na Arena da Baixada, pela quarta rodada da Taça Barcímio Sicupira Júnior do Campeonato Paranaense.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!