enkontra.com
Fechar busca

Athletico

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Olho no futuro

Athletico contrata zagueiro revelação de 16 anos do Juventude

João Pedro se destacou pelo clube gaúcho e chamou a atenção de outros times, como Corinthians, Coritiba, Internacional e Grêmio

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
João Pedro se destacou em torneios da base e até o Ajax, da Holanda, teve interesse. Foto: Divulgação/Juventude

De olho no futuro, o Athletico contratou mais um garoto para as suas categorias de base. O clube confirmou nesta semana a chegada do zagueiro João Pedro, de apenas 16 anos, que foi revelado no Juventude. Considerado uma das grandes joias do time gaúcho, o defensor assinou com o Furacão até o final de 2021.

Canhoto, o atleta chamou a atenção de outros times, como Atlético-MG, Corinthians, Coritiba, Grêmio e Internacional, além do Ajax, da Holanda. Porém, o projeto do Rubro-Negro, que vem dando espaço para a garotada, pesou na decisão final.

+ Leia também: Nikão se vê perto de deixar o Furacão, mas nega ter propostas

“O Juventude recebeu propostas formalizadas pelas equipes do Coritiba, Atlético-MG, Internacional, Corinthians e Grêmio. Mas optamos escolher o Athletico pela projeto apresentado, a estrutura do clube e pela tradição de eles sempre aproveitarem os jogadores de base na equipe principal. Nós acreditamos, junto com o atleta, que no Athletico teremos um caminho mais curto para chegar à Seleção Brasileira, que é o principal sonho do João Pedro”, disse a nota da JVDA, empresa que faz o gerenciamento de carreira do jogador.

+ Mais na Tribuna: Focado na Copa do Brasil, Furacão poupa no Brasileirão

O próprio João Pedro comemorou o acordo com o Athletico e quer continuar com o bom futebol para o mais rápido possível chegar ao grupo principal.

“Estou muito feliz por essa oportunidade. Agradeço ao Juventude por todo suporte e ensinamentos oferecidos ao longo dos últimos anos. Parto para novos desafios. Espero corresponder às expectativas do Athletico e manter a regularidade para ser promovido ao profissional no futuro, o meu primeiro objetivo na nova casa”, destacou o zagueiro.

+ Confira a classificação completa do Brasileirão!

Além de João Pedro, o Furacão está também trazendo o atacante Juan Boselli. O uruguaio de 19 anos, que está assinando contrato de empréstimo até o final de 2020, vem do Girona, da Espanha.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, nossos blogs exclusivos e os Caçadores de NotíciasVem com a gente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

31 Comentários em "Athletico contrata zagueiro revelação de 16 anos do Juventude"


Pedro Malaquias
Pedro Malaquias
10 dias 6 horas atrás

Materia muito mau contada… Poderia ir para AJAX da Holanda, Gremio e Corinthias e foi para o time Campeao Pokemon Talilandes? Sei….

Fura Cão
Fura Cão
10 dias 1 hora atrás

Tailandês ? Cada múmia que aparece . . .

10 dias 2 horas atrás

vdd, pq sera não escolheram as trouxas brancas do 5cão???????

General
General
10 dias 5 horas atrás

É Pedroca…você está começando a entender o que é mudança de patamar…o que realmente é time grande….vai se acostumando que vai vir muito mais……

CAP NA LIBERTADORES
CAP NA LIBERTADORES
10 dias 8 horas atrás

De tanta inveja tão mordendo a fronha. Dois títulos em 2018 e dois titulos em 2019, sendo 2 internacionais. O que dizer mais? Chuuuupa coxa!!!

Oldboy
Oldboy
10 dias 2 horas atrás

Para mim o mais importante foi a Taça Pokemon. Ninguém no mundo tem.

10 dias 2 horas atrás

tem time q vence a taça pokemon, e tem timeq é eliminado pelo União Recreativa dos Trabalhadores URT. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

General
General
10 dias 8 horas atrás

“….optamos escolher o Athletico pela projeto apresentado, a estrutura do clube….”

Elcio Rinaldim
Elcio Rinaldim
10 dias 22 horas atrás

Time que se acha o maior do estado contratando jogador da série C.

10 dias 2 horas atrás

trouxa branca detectada!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabiano Duarte
Fabiano Duarte
10 dias 17 horas atrás

Você pra b.u.r.r.o só falta as penas kkkk dá até dó, jovens valores podem surgir em qualquer lugar e os olheiros do CAP estão atentos

fernando. fernando
fernando. fernando
10 dias 18 horas atrás

(dá até pena)

MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
10 dias 19 horas atrás

contratando um moleque de 16 anos por uma mixaria pra criá-lo e torná-lo craque pra ser vendido por milhões…

se seu timinho de suburbana soubesse o que é 10% disso, talvez não estivesse fazendo camisa comemorativa de rural de 10 anos atrás…

Tdodiatualiza silva
Tdodiatualiza silva
10 dias 20 horas atrás

Poxa, vou ter que desenhar pra vc entender que o CAP É O MAIOR DO ESTADO? Ou vc é daqueles que acham q o coxa é maior do estado por ter dominado os campeonatos paranaenses nas décadas de 30, 40, 50 e 60? CAP é gigante do PR e pronto.. Chore a vontade é livre..

Márcio Lisbôa
Márcio Lisbôa
10 dias 12 horas atrás

Seu time é tão minúsculo que conseguiu ficar 24 anos sem ganhar nada! De 1958 a 1970 e 1970 a 1982. A única lembrança dos anos 70 de vocês além do título conquistado com o Sicupira é um jogo com o Colorado que não valia nada onde o Ziquita desandou a fazer gol. Coxa 71,72,73,74,75,76,78,79. ..

General
General
10 dias 5 horas atrás

kkkkkkkkkk…..ruralzão não conta….tanto que o CAP sempre disputa com time alternativo. Faz uma comparação com títulos Continental e Intercontinental.

CAP NA LIBERTADORES
CAP NA LIBERTADORES
10 dias 7 horas atrás

É que naquela epoca vocês tinham o Evangelino, e até agora, só um ressucitou. Então se contentem com o Samir mesmo.

10 dias 8 horas atrás

UM dia os trouxas brancas vão entender que o RURALZÃO não é o maior campeonato do mundo kkkkkkkkkkkkk podem continuar brigandopra ganhar dos nossos aspirantes BI do RURALZÃO esse ano ate o londrina usou um time alternativo kkkkkkkkkkkkkkkk fica samir NANICOTIBA FOREVER

Fura Cão
Fura Cão
10 dias 19 horas atrás

Tá reclamando e nem sabe que seu time fez de tudo para contratar o rapaz, mas nao teve nem chance com o FURACÃO. Mas se console, nem o Ajax conseguiu tirar do FURACÃO. FURACÃO viu ?

CAP NA LIBERTADORES
CAP NA LIBERTADORES
10 dias 22 horas atrás

E se vc fosse jogador profissional, pelo mesmo salario, escolheria jogar no coxa ou no Athletico?…
Pois é, ele também.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas